Powerbook: Problemas com teclado

Demiurgo

Xerife de Nottingham
Tenho tido alguns problemas com o teclado do meu pbook (15", 1.5Ghz). Algumas das teclas parecem sofrer de reumático quando carrego nelas...ficam rigidificadas e não querem ir para baixo.

Passado algum tempo o problema desaparece e volta a aparecer noutras teclas.

Até agora aconteceu-me no Q, no tab e no enter.

Nos fórums por aí fora tenho visto pessoas queixarem-se do problema inverso que é conseguirem pressionar normalmente as teclas e algumas delas ficarem presas e não quererem regressar à posição original.

Alguém tem tido problemas com os teclados dos pbooks da última revisão?

PT
 
Eu não tenho nenhum powerbook mas, a não se que querias, daqui por uns tempos, começar a usar um teclado USB para trabalhares no portatil sugiro que estudes bem esse assunto e que te informes bem num revendedor Apple acerca desse assunto.
 
eu tenho um de 12'', n tenho esse problema, mas as x sinto q o portatil ta carregado de electricidade estatica (n sei se isto é possivel ou se é assim q se diz), mas é bue estranho ate faz um barulhinho qd passamos a mao. isto tem acontecido mtas x agora, mas so c o transformador ligado, qd o desligo fica normal.
 
NeoDev|L disse:
eu tenho um de 12'', n tenho esse problema, mas as x sinto q o portatil ta carregado de electricidade estatica (n sei se isto é possivel ou se é assim q se diz), mas é bue estranho ate faz um barulhinho qd passamos a mao. isto tem acontecido mtas x agora, mas so c o transformador ligado, qd o desligo fica normal.

A ficha dos 220V tem terra? Se sim, a ficha do outro lado do cabo dos 220V tem 3 contactos?
Se sim, provavelmente é por não ligares a fichas com terra. Não é que não funcione ou seja
menos seguro ligá-lo a fichas sem terra, mas a terra está lá para se usar. Não é por acaso
que em vários países TODAS as fichas tem terra.
 
Back
Topo