Powerbox

dá...eu tenho sport tv em casa atraves de powerbox...e ao fds como costumo tar em casa dos cotas qd vou la jantar...qd dá jogos do glorioso slb, levo sempre a powerbox para ver la os jogos... :)

se é legal ou nao nao sei...eu pago o canal, acho k o posso ver onde kiser...lol

fika bem []
 
Eu nao consigo... Simplesmente nao encontra canais msm fazendo a busca automatica, visto ke as frequencias sao diferentes de casa pa casa
 
tanta coisa para verem o jogo slb x PORTO....lolololo...facam como eu...po cafe ver a bola...ehehehe bem bom la com os velhos todos...ao menos assim n pago nada :lol::lol:
 
tanta coisa para verem o jogo slb x PORTO....lolololo...facam como eu...po cafe ver a bola...ehehehe bem bom la com os velhos todos...ao menos assim n pago nada :lol::lol:

E ainda te ris a brava... Na minha terra os velhos 50% das vezes andam a mocada com as bengalas :lol::lol:
 
Eu nao consigo... Simplesmente nao encontra canais msm fazendo a busca automatica, visto ke as frequencias sao diferentes de casa pa casa
Boas, deve ser porque tens alguma coisa mal ligada, as freq. são iguais pra todos, podes usar a powerbosta aonde quizeres, desde que seja sinal TvKabo, não podes ligar essa num sinal da Kabobisao, pois ai não apanhas nada, como é obvio.
 
Boas, deve ser porque tens alguma coisa mal ligada, as freq. são iguais pra todos, podes usar a powerbosta aonde quizeres, desde que seja sinal TvKabo, não podes ligar essa num sinal da Kabobisao, pois ai não apanhas nada, como é obvio.

Eu tenho 3 casas... Uma em Lx, com o serviço TvCabo e apenas com uns 18 canais ou assim, uma em Azeitao com o serviço TvCabo com os canais todos, e uma no Algarve mas sem TvCabo... Posso mudar as boxes de um sitio po outro, ou msm até levar para o algarve ke tenho TvCabo na msm?
 
Desde que tenham tvcabo é possível perfeitamente usar a powerbox noutros locais.
MAs tem de configurar a frequência e número de rede na powerbox. Vejam no manual que explica.
 
Pois, a freq os canais é a mesma agora como o colega indica possivelmente tem de configurar a treq da powebosta.
 
Back
Topo