1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powerbox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magistre, 30 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 842)

1. magistre

magistre Power Member

boas... gostava de saber se é possivel usar a powerbox notra casa (ke tenha tvcabo claro)
    obrigado.

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

penso que nao haja problemas nisso, agora se é legal ou nao :002: ..... nao sei.

3. nepice

nepice Power Member

dá...eu tenho sport tv em casa atraves de powerbox...e ao fds como costumo tar em casa dos cotas qd vou la jantar...qd dá jogos do glorioso slb, levo sempre a powerbox para ver la os jogos... :)

se é legal ou nao nao sei...eu pago o canal, acho k o posso ver onde kiser...lol

fika bem []

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Eu nao consigo... Simplesmente nao encontra canais msm fazendo a busca automatica, visto ke as frequencias sao diferentes de casa pa casa

5. _spoon_

_spoon_ Power Member

tanta coisa para verem o jogo slb x PORTO....lolololo...facam como eu...po cafe ver a bola...ehehehe bem bom la com os velhos todos...ao menos assim n pago nada :lol::lol:

6. Froz3n

E ainda te ris a brava... Na minha terra os velhos 50% das vezes andam a mocada com as bengalas :lol::lol:

7. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, deve ser porque tens alguma coisa mal ligada, as freq. são iguais pra todos, podes usar a powerbosta aonde quizeres, desde que seja sinal TvKabo, não podes ligar essa num sinal da Kabobisao, pois ai não apanhas nada, como é obvio.

8. Froz3n

Eu tenho 3 casas... Uma em Lx, com o serviço TvCabo e apenas com uns 18 canais ou assim, uma em Azeitao com o serviço TvCabo com os canais todos, e uma no Algarve mas sem TvCabo... Posso mudar as boxes de um sitio po outro, ou msm até levar para o algarve ke tenho TvCabo na msm?

9. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Desde que tenham tvcabo é possível perfeitamente usar a powerbox noutros locais.
    MAs tem de configurar a frequência e número de rede na powerbox. Vejam no manual que explica.

10. Dorf

Dorf What is folding?

Pois, a freq os canais é a mesma agora como o colega indica possivelmente tem de configurar a treq da powebosta.

11. _spoon_

_spoon_ Power Member

lolol...isso e que...n pagas pa ver a bola e ainda ves porrada...loolo...so falta as pipocas...
    cumps:lol::lol:

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

mas as pipokas pagam-se :002: copinho de agua e ja vai com sorte :x2:

Partilhar esta Página