PowerColor PIMP MY RIG -O PC mais lento ganha

AH! Lembrei-me que tenho muitos modulos de 64MB e 2 de 128Mb. 128+128 é pior que o 256 não é? Baixo os clocks para 100Mhz..... FX5200 tb muito para baixo..... Pena ter a semana cheia de testes, faço isso para o próximo fim de semana.... Ah, tenho teste de filosofia na ultima semana de aula..... Bem, nas férias ponho aqui o result...
 
E que tal só um módulo de 64? :D:D:D

BTW...sabem se uma S3 Trio 8MB corre os testes todos?...é que tenho uma num Pentium II 333 com 64MB...podia ser que tivesse a mínima hipótese :D:D:D

;)
 
E que tal só um módulo de 64? :D:D:D

BTW...sabem se uma S3 Trio 8MB corre os testes todos?...é que tenho uma num Pentium II 333 com 64MB...podia ser que tivesse a mínima hipótese :D:D:D

;)

mais_acima_neste_topico disse:
5. DirectX® 9.0c or later DirectX® 9.0 compatible graphics adapter that has 32MB of memory and is fully DirectX®7.0 compliant

Não :\
 
Última edição:
Quais sao as vossas pontuações pra já?

axo que tambem vou tentar concorrer, tenho la pra casa um pc que trouxe da empresa, nem sei o que equipa aquilo lool.


Mas pelo que percebi o que se ganha é so uma HD3850 PCS?
 
Ja repararam que é uma grafica agp que tao a oferecer?


ainda s fosse um sistema completo, agora uma grafica e ainda por cima AGP, que proveito tira essa placa com o pc mais lento no 3dmark?:lol:

mas vou tentar ver se o pc que tenho corre isso e mando o meu score SE a ganhar vendo-a:joker:
 
Para isso mais vale por orthos superpi32 e prime95 ves o pc lento pa caraças para mover o rato precisa intervalos de 10s para o veres a mexer. Sera que vale? lol
 
Quem não cria uma HD3850 PCS AGP mesmo que tivesses uma MB pci.e??

Amigos, vendes e ficas com o € dela xD

Será que vou ligar a Minha Board antiga com a gráfica onboard e testar isto??

xD
 
bem liguei agora o pc do trabalho:

Pentium 2 @ 350mhz
261mb de ram
Tnt 32mb
DFI P2XBL


Será que isto corre o 3dmark 2003:lol:
 
Digamos que eu posso ganhar tenho uma maquina a vapor uma velha reliquia azteca

Intel 486 DX2
2mb de memória ram (expandi a pouco tempo para o máximo (8mb)
Windows 95 (com 8mb de ram :) ) e Windows 3.11 (com 2mb de ram)
Placa grafica = ???
Placa de Som = nem sei se ainda funciona mas o pc arranca :D
Peso = 10 kg
 
E que tal alguém levar isto a sério e debater máquinas que consigam correr o 3dmark03 rés vés campo de ourique para ver se algum technoziano consegue trazer o prémio para terras lusas ?
Digo eu sei lá... :o
 
Back
Topo