POWERCOLOR X1950PRO EXTREME VS Nvidia 7800 GT

PoolMania

Banido
Tenho actualmente uma Nvidia 7800 GT PCI-e e gostaria de saber se valerá a pena mudar para uma POWERCOLOR X1950PRO EXTREME 512MB DDR3 PCIe? Em termos de desempenho e perfomance nos jogos ganharei alguma coisa ao trocar de gráfica para a dita?

Obrigado
 
Ganhar até ganhas, mas ñ'é nunhum ganho por aí além!
Tens alguma razão especial para quereres fazer uma troca dessas? Tipo: tás insatisfeito nalgum jogo ou tens comprador pa tua 7800GT?

É k parece uma troca um pouco fútil...
 
Só estava a pensar em ter mesmo desempenho maior que a actual 7800 GT. Mas depois do que disseste fiquei na dúvida e principalmente por causa de uma comparação entre as duas placxas que eu consegui ver na net.
 
Tendo em conta que tens uma gráfica Dx9 razoavelmente potente, que essa X1950Pro não te vai dar grande coisa a mais (ou a menos não faço ideia) e que o que vai dar é Dx10 acho que mais vale estares quieto
 
Última edição:
Pois, tens razão, vale mais a pena mudar para uma gráfica directx 10, eu só estava a pensar nessa devido ao alto preço das 8800 GTX e devido ao facto de os drivers, e a própia vpu dessa primeira geração, ainda não estarem optimizados como deve ser.

Bem, vou esperar mais uns meses até a ati ir para o mercado com placas directx 10 e a Nvidia com outras placas da série 80.
Obrigado pelo esclarecimento das minhas dúvidas :)
 
Back
Topo