Powered by: IPB(Invision Power Board) 1.3 Final

Merkury

Portugal@Home Member
Boas,
Eu tou com umas dúvidas e problemas também com esta versão.
É assim, como muitos devem saber esta foi a penúltima(1.3.1 última) versão que a IPS fez gratuita do IPB.
Tive a explorar e agradou-me muito, instalei erro em macro não sei quê, googlei durantre prai 45 minutos e encontrei um site ucraniano com a resolução de vários problemas de compatibilidade do IPB 1.3(.0) com a nova versão do PHP My Admin e com a nova versão do MYSQL.
Alterei o que foi preciso e começou a bombar, acontece que praí uma ou duas em vinte vezes de abertura de página dá Timeout, a secção dos líderes do fórum dá erro, quando se clica num user(para aparecer o profile) só aparece: "Free webspace courtesy of (nome do host)" e tudo branco, demora muito tempo para carregar mas depois é rápido durante um bocadinho, mas volta a ser lento.
Aparte disso tudo adoro o fórum, muito flexível e totalmente alterável e muito user friendly.
Outra coisa, ter o IPB 1.3 é ilegal?
É que eles não disponibilizam para download mas de onde fiz download não dizia nada, além demais era uma versão gratuita.
Cumps e obrigado

PS: Alguém sabe de onde posso fazer o download do IPB Free ou tenho de instalar um fórum com terminação .ipbfree.com?? (http://ipbfree.com/home/home.html)
Aquilo parece-me mais com o vB do que com o IPB mas eles é que sabem.
 
Última edição:
Back
Topo