PowerLine Da ONI Da Origem A Leucemia ?

Status
Fechado a novas mensagens.
banid0 disse:
por essa ordem de ideias,um p4 faz pior a saude que um amd,porque tem frequencias mais elevadas...

plzdie

o campo electrico e o campo magnetico nao dependem da frequencia...
Morpheus disse:
Porra mas quando é que será que vocês aprendem que os mhz do cpu n tem nada a haver???

Essa tua afirmação tem tanta verdade como a treta do 1º post desta thread!

Mais um HOAXzito para animar as hostes ... daqui a nada estão a pedir sangue porque mesmo em testes os técnicos que estavam a montar o PLC estão a morrer ... bah

Tu ou não sabes ler,ou gostas tens o hobbie de flamar na techzone...

Ora lê lá outra vez o post,e tenta INTERPRETAR o que eu escrevi...

Pista:Ironia
 
So What....

E pah... eu nem sei se acredite ou não(claro que não acredito...)... mas duvido seriamente... nos outros países foi proibido mas não foi pelo mesmo motivo...
 
x4nick8r disse:
So What....

E pah... eu nem sei se acredite ou não(claro que não acredito...)... mas duvido seriamente... nos outros países foi proibido mas não foi pelo mesmo motivo...

Quem é que te disse que nos outros países foi proibido?
 
Desde quando é que 8Mhz a 30Mhz é mt alta frequência? :P

Usam wifi (2.4Ghz) e desde que não estejam mt juntos da antena muito tempo não costuma haver problemas. Apesar de se usar isto há pouco tempo para termos resultados sobre as implicações de viver no meio destes campos.

Mas por exemplo os satélites tão a centenas de km de distancia, funcionam nas dezenas de Ghz, por isso por essa teoria imaginem a radiação que recebem todos os dias na tola ah pala das dezenas de satélites que têm em cima da tola.
 
Eu parti do prencipio q era tanga, ate porque nao estava a ver a anacom aceitar algo desse genero, mas como recebi no meu mail, achei piada partilhar com o pessoal, é dakele tipo de topicos que ja se sabe q vao ter montes de views, e posts =)

1 abraço.
 
telemoveis tb causam cancros e andam aí...
se tem aprovaçao, deve ter passado por varios processos n? ninguem lança, legal/ algo, sem certificaçoes...
oh, isto de difamar tb é o que tá a dar também...
e leucemia nao é assim tão raro como se julga...
 
Boas a todos


Esse e-mail é uma grande porcaria, sim senhor, mas é verdade que as correntes eléctricas influenciam o ser humano (e não só).

Texto escrito recentemente, Slashdotted
http://www.theglobeandmail.com/serv...ity28/BNStory/Science/home/?pageRequested=all

Devo ter por aqui mais info, depois posto, se surgir interesse. Entretanto se alguém se quiser chegar a frente com mais info, tanto contra como a favor, que se chegue a frente.


"se tem aprovaçao, deve ter passado por varios processos n? ninguem lança, legal/ algo, sem certificaçoes..."

Vives no mundo do dinheiro, não numa utopia...
 
Se formos a ver, estamos cercados de radiação electromagnetica..... pensem q desde as freqs mais baixas ate 2.4Ghz esta tudo praticamente ocupado........ agora tirem conclusões........... e ainda falta por satélite q essas operam com frequencias maiores.........

Lembrem-se q qualquer fio onde passe corrente é uma antena........... no caso das PLC acho q 8 a 30 MHz não é nada quando comparado com os 2.4GHz do wi-fi/BT ou do GSM 1900........

Ainda vi alguem a confundir-se com o alcançe em relação a freq em q se opera. Quanto menor a frequência, maior é a distancia que esta consegue alcançar e o inverso no caso de freq alta. Resumindo quanto maior a freq maior a atenuação ao longo do espaço......... quem ja teve antenas ou electromagnetismo sabe isto.........

So 1 curiosidade, os russos conseguiam fazer emissões de radio da russia ate portugal!!!!!!!! como???? usando freqs baixas que se atenuam menos ao longo do espaço..... (ja viram a quantos km's esta a russia ?!?!?!?)

Ainda outra coisa, se reclamam com a PLC, e a TV Cabo q faz uma maior utilização do espectro dentro do cabo !!!?!??!?! onde leva os canais todos e ainda NET e opera com valores maiores q 30 MHz.........
 
eu quando li isso vi logo que era fake.....mas decidi mostrar o texto a uns amigos meus que trabalham na faculdade de ciencias num departamento de ciencia de computadores e os gajos disseram que isso era uma treta
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo