PowerPoint Não abre apresentação

Boas, tenho um ficheiro powerpoint criado inicialmente no office2007 e posteriormente editado e trabalho no office2019, funcionou tudo bem.
Ao abrir noutro computador tanto no office 2007 como no 2019 não consigo abrir. Aparece "O PowerPoint não consegue ler os destaques no Office 2007 e aparece "O PowerPoint não consegue abrir este tipo de ficheiro" no Office2019.
Já tentei converter do formato ppt para pptx ou para pdf mas sempre sem sucesso.
Através de um programa qualquer gratuito consegui ver 3 diapositivos mas parecem-me desconfigurados.
Alguém me consegue ajudar? É um trabalho de 3 meses bastante importe.


Cumprimentos..


Pedro F.
 
Tenho ideia de que quando se abre o ficheiro a partir do menu Open do Powerpoint, existe uma opção 'Open and Repair' ou algo desse género.

Há também a hipótese de criar uma nova apresentação, e tentar usar as opções de Import para importar slides desse ficheiro. Pode ser que dê para recuperar alguns

Mas o ideal era isto ser feito no pc onde o ficheiro foi alterado pela ultima vez
 
Tenho ideia de que quando se abre o ficheiro a partir do menu Open do Powerpoint, existe uma opção 'Open and Repair' ou algo desse género.

Há também a hipótese de criar uma nova apresentação, e tentar usar as opções de Import para importar slides desse ficheiro. Pode ser que dê para recuperar alguns

Mas o ideal era isto ser feito no pc onde o ficheiro foi alterado pela ultima vez
Boas,
Já fiz essas opções todas e nenhum resultou. Não fiz no computador onde foi alterado a última vez, não sei se isso fará diferença.
 
Back
Topo