1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerPoint - navegação entre slides

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pauloalexr, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2032)

1. Boas,

Alguem sabe-me dizer como é que se impede um slide de passar para o seguinte?

O problema é que tenho uma apresentação com botões definidos para navegar para os slides selecionados, mas... se carregar no "enter", os slide passa sempre para o seguinte, ignorando a navegação criada nos botões...

Eu queria passar de slide se, e só se, clicar nos botões, mas não sei como desactivar a passagem de slide com o "enter", com a barra dos espaços e afins.

Deve ser possivel?!?

Obrigado

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Botão direito do rato sobre um qualquer slide >> Slide transition >> na caixa que aparece no lado direito (com o office 2003 pelo menos) >> Advance Slide >> escolhes >> on mouse click >> apply to all slides.

e daí quiçá não !

3. Já tentei, mas passa de slide na mesma com o enter

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tip:
    Não carregues nas teclas "Enter", "Barra de Espaços" e "Afins", se bem que o meu teclado não tenha a tecla "Afins".

Agora a sério. Até prova em contrário, aquilo que pretendes é inexequível.

Última edição: 16 de Maio de 2007
  5. LLOOLLOOLOLLL

parece-me já ter recebido um mail em pps que só avançava com o clicar do rato no botão certo, mas não tenho a certeza.

Última edição: 16 de Maio de 2007

Partilhar esta Página