Powershell - Script ... Ajuda

3xpt0

Power Member
Olá malta,

Preciso de uma ajuda em powershell. O Script abaixo funciona lindamente "faz o restart ao serviço McShield" no entanto, como o McShield tem dependências "o serviço fica em modo Stopping". Já experimentei inserir depois da evocação Get-Service o seguinte comando "Get-Process -****** | Stop-Process" mas falha a paragem do processo. O que é que eu estou a fazer mal?

Alguém pode ajudar-me?

Obrigado

P.S. Este automatismo é para 119 maquinas que estão com o processador a 100% devido ao Mcafee Anti-Virus e para não estar a entrar uma a uma, este automatismo iria ser a solução.

Obrigado

-------------------------
# Point the script to the text file with remote computers

$RemoteComputers = Get-Content "$PSScriptRoot\Computers.txt"

# sets service name

$Service = "McShield"

# Counter for progress bar

$counter = 0

ForEach ($Computer in $RemoteComputers) {

$counter++

Try

{

Write-Progress -Activity 'Processing computers' -CurrentOperation $Computer -PercentComplete (($counter / $RemoteComputers.count) * 100)

Start-Sleep -Milliseconds 200

Get-Service -Name $Service -ComputerName $Computer | Restart-Service -Force -ErrorAction Stop

Write-Output "$(Get-Date -format "yyyy-MM-dd hh:mm:ss"),$computer" | out-file -append -filepath "$PSScriptRoot\success.log"

}

Catch

{

Write-Output "$(Get-Date -format "yyyy-MM-dd hh:mm:ss"),$computer" | out-file -append -filepath "$PSScriptRoot\failed.log"

}

}
----------------
 
Back
Topo