Pragrama de gravar

TYYMEN

Power Member
Boas

Nao sei se é o local ideal para postar, mas ca vai.

Ate a bem pouco tempo usava o nero para gravar os meus cd's/dvd's.

Só que deixou de dar no meu pc... ja tirei varios neros free e nada... mesmo originais e nada... nao funcionam nao sei porque.

Gostava de saber algum programa desses free que desse para gravar cd's/dvd's ... e se der para fazer tipo um menu e meter uma imagem e tal... melhor ainda.

è que arranjei um que agora me falha o nome, gravei um dvd sem problemas... ao fim meti num dvd e tipo o som e legendas começou a nao bater certo com o filme em si.

Agora voltei a gravar e ainda nao testei...num dvd... no portatil parece que esta ok, mas nao sei ao certo.

e lembrei-me que por aqui o pessoal pode ser que saiba alguma coisa....

Abraço
 
Boas,

O que uso actualmente é o Burnaware free. Acho-o intuitivo e funcional. Também uso a espaços o Imgburn. São ambos free, com hipotese de usares em PT. Como o dutrance acima disse se não der, pode ser do pc: da drive, ou um bug do windows.

Abraço
 
boas

ja tentei o cdburnerxp so que quando tento gravar um dvd ... os ficheiros que tenho sao avi e la nao consigo meter o ficheiro, tipo vou procurar e nao aparece, fiquei com a ideia que so da para gravar dvd em ficheiro ISO, pois nas pastas onde tenho os ficheiros avi nao aparece nada.

Vou ver esse burnaware.
 
Back
Topo