Prblemas com ASUSv1s

tibpson

Membro
Boas, o problema é o seguinte, à cerca de 3 semanas comprei um v1s, só que este não desligava nem reiniciava. Fui à loja os gajos la testaram aquilo e de facto nada. Mandei para a troca directa da asus uma vez que ainda estava nos primeiro 7 dias.

3 semanas depois (hoje) chega o portátil novo e sorte a minha vem com o mesmo problema. Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema ou se é normal os portáteis da asus darem problema.

Só espero é ainda ter direito a reembolso o tempo e chatices que ja tive com isto já chega. Tão cedo não compro um portátil da asus.

Cumprimentos
 
ok, tb não serviu de nada pk não sei como eles trabalham.

Mas basicamente o as coisas podem ser feitas das seguintes maneiras:

Vais a loja e eles lá trocam o portátil por outro, por lei tens 15 dias(troca e devolução) e há certas lojas que dão 30 para troca, quando isto é feito DEVIA ser feita a anulação da factura e a facturação do portátil novamente, isto para voltares a ter os 15 dias.

Falas com a asus (apoio ao cliente eles fazem a troca/reparação do produto ao domicilio)

Se já passou o prazo para troca, fazes uma reclamação a loja e pedes para trocar por outro portátil, pede para testar 1º na loja.
 
Eu tenho um V1S e nunca me deu nenhum tipo de problemas! Só tive problemas de drivers porque einstalei o XP e é obvio algumas coisas não funcionam porque não têm drivers nativos...

Assim de repente só me lembro de um Acer que depois de instalar o SO não reeniciava e não desligava.... mas assim que instalei os Service PAcks e e as actualizações ficou tudo bem.
 
Back
Topo