Xbox Pre-order ELITE

HunterPT

Power Member
Boas recebi agora um mail da gameplay a dizer que eles estão a aceitar a pre-order da ELITE por isso se alguém tiver interessado pode encomendar a ELITE, ela sai daqui a 37 dias que por acaso ou não sai no mesmo dia do bioshock.
 
Acho que é preferível comprar em Portugal, visto que com portes é provável que fique mais cara lá fora e depois deve ser mais chato accionar a garantia caso necessário :wvsore:

Mas visto ser provável a consola esgotar, talvez seja melhor os interessados fazerem o pre-order.
 
Não, tal como o korben disse apenas existem é jogos region free a consola continua a ser como a anterior mas com disco de 120 GB's é preta e tem HDMI e acho que ainda tem mais uma coisa qualquer mas isto é a parte importante da nova versão.

Acho que é preferível comprar em Portugal, visto que com portes é provável que fique mais cara lá fora e depois deve ser mais chato accionar a garantia caso necessário :wvsore:

Mas visto ser provável a consola esgotar, talvez seja melhor os interessados fazerem o pre-order.

Sim claro que é preferível comprar em portugal meti aqui a noticia so para quem estive-se interessado.
 
e como esta a história do IPTV??
na europa acho q se pode esquecer isso pelo menos p um ano ou mais...

O video market place na europa comeca a funkar so no final do ano p isso iptv ainda mais distante deve estar.

Entretanto surgiu a noticia q a elite na europa irá custar cerca de 450€.

A microsoft nao confirmou mas penso q nao andara longe disso. ;)
 
na europa acho q se pode esquecer isso pelo menos p um ano ou mais...

O video market place na europa comeca a funkar so no final do ano p isso iptv ainda mais distante deve estar.

Entretanto surgiu a noticia q a elite na europa irá custar cerca de 450€.

A microsoft nao confirmou mas penso q nao andara longe disso. ;)

IPTV é uma questão de dashboard amigo.

em portugal já tens dois serviços de IPTV a funcionar. a clix e o MEO.

basta sair a dashboard com suporte para IPTV e que seja compativel com os serviços mencionados.

ou pensavas que ias ter os canais americanos por IPTV? :lol: logo esses meninos que não dão nada a ninguem e que trancam o acesso a conteudos que nem gente doida.
 
Podiam era arranjar maneira de possibilitar o streaming de vídeo na XBOX360
ou então começar por transmitir os canais tradicionais (RPT/SIC/TVI), já que
podem ser vistos na net (ou podiam, já não sei...).

vou-me repetir mas ok.

o IPTV na xbox360 não é um serviço, mas sim uma função.
 
na europa acho q se pode esquecer isso pelo menos p um ano ou mais...

O video market place na europa comeca a funkar so no final do ano p isso iptv ainda mais distante deve estar.

Entretanto surgiu a noticia q a elite na europa irá custar cerca de 450€.

A microsoft nao confirmou mas penso q nao andara longe disso. ;)

Com a conversão de Dolar para euro até deveria ser menos ai 370 ou 380€ mas cheira me que cá em Portugal vai ser mesmo os 500€ isto claro se a conversão cá em Portugal não der para mais que ás vezes acontece.
 
IPTV é uma questão de dashboard amigo.

em portugal já tens dois serviços de IPTV a funcionar. a clix e o MEO.

basta sair a dashboard com suporte para IPTV e que seja compativel com os serviços mencionados.

ou pensavas que ias ter os canais americanos por IPTV? :lol: logo esses meninos que não dão nada a ninguem e que trancam o acesso a conteudos que nem gente doida.

qdo falei nao tinha a ver com as capacidades e se era prob de dashboard. Simplesmente nao acredito q va p frente tao cedo enquanto a net nao for mais rapida.

se portugal ja tivesse inundado pelos 24mb acredito q se pudesse fazer mais rapido... agora assim duvido q o iptv comece em menos de um ano em portugal... isto se alguma vez comecar...

isto é claro a pensar em canais em HD. :D
 
Última edição:
qdo falei nao tinha a ver com as capacidades e se era prob de dashboard. Simplesmente nao acredito q va p frente tao cedo enquanto a net nao for mais rapida.

se portugal ja tivesse inundado pelos 24mb acredito q se pudesse fazer mais rapido... agora assim duvido q o iptv comece em menos de um ano em portugal... isto se alguma vez comecar...

isto é claro a pensar em canais em HD. :D

qual foi a parte de eu dizer que já existe que não percebeste?

o serviço IPTV já está disponivel com o clixSmartTV, e com o MEO, este ultimo já tem um canal HD disponivel.
 
vou-me repetir mas ok.

o IPTV na xbox360 não é um serviço, mas sim uma função.
E o que é que isso me interessa? Nem sequer me estava a dirigir a ti.
A ideia que dei poderá ser considerada o mínimo absoluto e nem será representativa
de um grande investimento. Bastaria meter algures no Dashboard uma opção para
aceder a esses canais e voilá. Já tinhamos o início do IPTV na XBOX.
 
E o que é que isso me interessa? Nem sequer me estava a dirigir a ti.
A ideia que dei poderá ser considerada o mínimo absoluto e nem será representativa
de um grande investimento. Bastaria meter algures no Dashboard uma opção para
aceder a esses canais e voilá. Já tinhamos o início do IPTV na XBOX.

no primeiro post disseste: "podiam transmitir só a rtp, sic, tvi"

podiam.... Quem?????

os canais já são transmitidos por IPTV nos respectivos servidores.

por isso é que já disse e volto a referir, que o IPTV em portugal neste momento, está sómente dependente do suporte da dashboard da consola, pois o resto já nós temos(eu pelo menos já tenho IPTV em casa).

e viva o offtopic \o/
 
Já agora, não dá para fazer pre-Order da Elite na Gameplay. Sites no Reino Unido não enviam hardware para a Europa.

Se não enviavam o Guitar Hero II por ter a guitarra, não enviam de certeza a Elite.
 
qual foi a parte de eu dizer que já existe que não percebeste?

o serviço IPTV já está disponivel com o clixSmartTV, e com o MEO, este ultimo já tem um canal HD disponivel.

tu és chato remorema. lolololol! :joker::lol:

Eu sei q existe iptv em pt mas na xbox 360 é q duvido q va surgir assim nos proximos tempos. tenho quase a certeza q nao. get it?
lololol! :x2:
 
Fónix que és denso...
no primeiro post disseste: "podiam transmitir só a rtp, sic, tvi"

podiam.... Quem?????

Podiam... Duh... O serviço da MS, amigo. Sendo canais abertos, é a forma mais inteligente de
iniciar o serviço e fazer um estudo de como as coisas correm.

...os canais já são transmitidos por IPTV nos respectivos servidores.
F*da-se! Dessa não sabia!:joker:

por isso é que já disse e volto a referir, que o IPTV em portugal neste momento, está sómente dependente do suporte da dashboard da consola.....
Óbvio, não?

Ou seja, estamos a falar do mesmo mas não me estás a entender. :)

Ahem...

Se a MS QUER DE FACTO arrancar com o serviço, pode começar com os "canais dos pobres",
adicionando outras coisas mais lá para a frente. É claro que é mais difícil do que apenas dar a ideia, mas para mim é o que faz mais sentido.

Fica bem que eu também. :)
 
Back
Topo