Precisa-se programador...

A oportunidade de produzir jogos de computador finalmente surgiu, e o primeiro projecto saiu da gaveta... iniciando agora a fase de conceptualização, no entanto, faltam aindam algum meios, principalmente humanos. Anuncio aqui a procura de pessoas para ocuparem as posições de:

Técnico de som digital

Gestor de projecto de Gamemaking

Compreendem que não posso adiantar muito sobre o que se vai fazer, mas básicamente trata-se de produzir um jogo com uma mecânica totalmente nova. Aviso já que não se pagam ordenados sendo este um investimento (de tempo e suor) de risco onde cada membro da equipa receberá a sua percentagem de lucro. O trabalho pode ser feito em part-time. Resta-me desejar as boas-vindas a esses corajosos que responderem positivamente a este post.

Obrigado pessoal!
 
Não me vou candidatar porque não tenho conhecimentos para isso, mas é sem duvida uma iniciativa a elogiar.

Força com esse Jogo Tuga :D
 
Estarias interessado que publica-se isso no CGartdomain.com ? Se quiseres posto lá isso, pode ser que haja alguém interessado, de qualquer forma precisava de uma forma de contacto, ou podes lá ir tu publicar isso. Excelente iniciativa.
 
tb sou os parabéns a essa iniciativa. espero que essa industria comece a desenvolver-se cá no nosso país.

e já agora, quais sao os requesitos para entrar para a equipa? eu n devo de preencher nenhum (penso eu), mas é uma informação que falta.
 
Boas,

Conheço alguns programadores que talvez estejam interessados em alinhar num projecto desse tipo. Vai é depender dos requisitos que propuseres para os programadores, isto se não quiseres estar a ensinar muita coisa a alguns desses programadores.

Acho que tens aqui algumas comunidades de programadores que te podem interessar, visto que existem muitos membros que podem estar interessados:

Portugal-a-Programar

Game-Dev-pt

Espero que encontres por aí ajuda. Se pretenderes mais informações contacta-me por pm ou por MSN.

Cumps
 
Requisitos