PRECISO Ajuda dos "cromos :)" dos telemóveis

JCFR

I'm cool cuz I Fold
Boas,

não queria que pensassem que não investiguei, e que por preguiça coloquei esta thread para não me chatear, mas a verdade é que não encontrei nada do género.

e o que quero é basicamente um telemóvel com as características do N95 mas que fosse touchscreen.
Dessas características as mais importantes seriam a ligação USB (2.0 de preferência), WiFi, o jack 3.5mm, uma camera de 3 megapixel pelo menos, e já agora o GPS para experimentar ;)


tks for all the help.
 
Última edição:
PDA ou telefone tanto me faz, em termos de características não acho nada de especial mas a
realidade é que não encontrei nada. acho que a sorte aqui não ajuda nada. ou há ou não há.
 
Boas, a encontrares um modelo com esse conjunto de caracteristicas, seria um pda. Penso que até existem modelos com tudo o que referes, só a jack de 3.5mm é que deve ser mais complicado.
 
e q tal o w960??(GPS NOT)
o G900?(tera jack 3.55mm??????)(GPS NOT)
o Iphone (peca pla camra....e nao so....)
o HTC TYTN?
o HTC DIAMOND?
 
Boas,

não queria que pensassem que não investiguei, e que por preguiça coloquei esta thread para não me chatear, mas a verdade é que não encontrei nada do género.

e o que quero é basicamente um telemóvel com as características do N95 mas que fosse touchscreen.
Dessas características as mais importantes seriam a ligação USB (2.0 de preferência), WiFi, o jack 3.5mm, uma camera de 3 megapixel pelo menos, e já agora o GPS para experimentar ;)

tks for all the help.

Orçamento ?? ;)
 
Back
Topo