1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso ajuda!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AGT, 20 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 532)

1. AGT

AGT Power Member

HELP!!!

Não sei se é neste local que posso postar isto, mas se não for peço ao moderadores para o recolocar.

Quando assinei a revista T3 vinha uma webcam pekenina toda cinzenta de oferta. O meu problema é que formatei o PC e perdi o cd que vinha com os drivers. Venho assim apelar para quem tenha os drivers para a webcam se mos podiam enviar.... A webcam da-me um jeitão e te-la assim inutilizada é muito xato...

2. Chip

Chip Zwame Advisor

sem saber a marca e modelo da webcam é um pouco difícil ajudar-te...

3. mavatar

mavatar Power Member

Tenta descobrir qual é a webcam. Vê as letrinhas pequenas ou manda um mail à T3 a perguntar... eles talvez saibam. Perdeste o manual? Lá deve estar escrito qual é o modelo... o Windows XP já reconhece muito equipamento, mesmo quando não tem os drivers... será que ele te diz qual é a webcam quando a ligas? Já experimentas-te deixar o win procurar o "melhor controlador?"

Uma destas hipóteses deve resultar...

4. AGT

AGT Power Member

já consegui! Axei um driver meio maluco k não é pa esta webcam mas o chip interno é o mm e bule. Obrigado na mesma pessoal :009:

Partilhar esta Página