1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Preciso da ajuda de alguém que jogue nos servidores EU.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jrubimf, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 785)

1. fernandes

fernandes Power Member

impressão minha ou querias dizer que tinhas comprado a versão US em vez da EU?
    aqui disseste EU, no fórum do WoW dizes US.

anyway... vai ser difícil encontrar alguém na situação oposta à tua para que troquem. se calhar mais vale venderes a que compraste a alguém e compras a versão correcta depois.

2. Aquele post não é meu, eu preciso de alguém com conta no wow eu pra postar lá, porque eu nao posso tenho conta wow us.

Por isso fz o post, preciso de alguem pra postar lá e falar que u quero trocar.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  3. HunterPT

HunterPT Power Member

Se queres trocar por uma pass europeia não é certamente a fazeres 1 post num forum que isso fica resolvido, estarias simplesmente a desperdiçar tempo, para saberes se é sequer possível trocar por outra pass sem estares 1 ano à espera é melhor telefonares para eles (no UK) e esclarecer o assunto, se não souberes falar inglês manda um mail para eles, os contactos encontram-se no site europeu deles. E tens de contactar o serviço europeu pois se alguém te for/puder resolver isso será o serviço europeu. O mais provável é teres de comprar outra e/ou venderes essa, mas o telefonema é supostamente de borla (apesar de achar que deve ser de borla apenas para o país), logo go ahead.

4. Já fiz tudo que é possivel, estou esperando receber o 'sticker' de onde comprei para fazer a troca.

Porém se achasse alguém que quisesse trocar eu ja o faria, usariamos o 'wow middle-guy' para fazer a troca, a sim, não teria problemas de scam e afins.

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Já telefonaste para lá?

6. Sim, para trocar por uma versão US, eu tenho que mandar uma carta para a Blizzard, com o STICKER, porém tive que comprar o jogo via internet porque a realidade brasileira mal permite pagar 15 dolares por mês.

E a Blizzard não tem suporte pra esse jogo aqui.

7. MUITO OBRIGADO A TODOS!

Consegui fazer a troca com um cara da internet!

Partilhar esta Página