MMO Preciso da ajuda de alguém que jogue nos servidores EU.

impressão minha ou querias dizer que tinhas comprado a versão US em vez da EU?
aqui disseste EU, no fórum do WoW dizes US.

anyway... vai ser difícil encontrar alguém na situação oposta à tua para que troquem. se calhar mais vale venderes a que compraste a alguém e compras a versão correcta depois.
 
impressão minha ou querias dizer que tinhas comprado a versão US em vez da EU?
aqui disseste EU, no fórum do WoW dizes US.

anyway... vai ser difícil encontrar alguém na situação oposta à tua para que troquem. se calhar mais vale venderes a que compraste a alguém e compras a versão correcta depois.

Aquele post não é meu, eu preciso de alguém com conta no wow eu pra postar lá, porque eu nao posso tenho conta wow us.

Por isso fz o post, preciso de alguem pra postar lá e falar que u quero trocar.
 
Última edição:
Se queres trocar por uma pass europeia não é certamente a fazeres 1 post num forum que isso fica resolvido, estarias simplesmente a desperdiçar tempo, para saberes se é sequer possível trocar por outra pass sem estares 1 ano à espera é melhor telefonares para eles (no UK) e esclarecer o assunto, se não souberes falar inglês manda um mail para eles, os contactos encontram-se no site europeu deles. E tens de contactar o serviço europeu pois se alguém te for/puder resolver isso será o serviço europeu. O mais provável é teres de comprar outra e/ou venderes essa, mas o telefonema é supostamente de borla (apesar de achar que deve ser de borla apenas para o país), logo go ahead.
 
Já fiz tudo que é possivel, estou esperando receber o 'sticker' de onde comprei para fazer a troca.

Porém se achasse alguém que quisesse trocar eu ja o faria, usariamos o 'wow middle-guy' para fazer a troca, a sim, não teria problemas de scam e afins.
 
Sim, para trocar por uma versão US, eu tenho que mandar uma carta para a Blizzard, com o STICKER, porém tive que comprar o jogo via internet porque a realidade brasileira mal permite pagar 15 dolares por mês.

E a Blizzard não tem suporte pra esse jogo aqui.
 
Back
Topo