preciso de ajuda a comprar um lcd a 400-600 euros

AquaFight

Power Member
boas.
não percebo nada de lcds, nem plasmas, nem nada e por isso, se alguém me pudesse esclarecer agradecia.

preciso de comprar um lcd. os plasmas são muito caros por isso suponho que nem valha a pena entrar por aí. é absolutamente necessário que seja a prestações. precisava que, se alguém me puder dar uma orientação para uma boa compra numa loja qualquer me informasse.

tenho uma duvida a respeito disto. já vi que há umas tecnologias digitais, HDTV e Full HD e HD Ready. no meu apartamento só está disponível tv analógica, ou seja, não há tv digital para ninguém. nesse caso, partindo do princípio que não vou ver dvds, será que compensa comprar uma dessas? e as entradas HDMI?
quais seriam as características básicas que se enquadram neste preço (entre 400 e 600 euros a prestações) sem tv digital?
 
Boas AquaFight, como tu bem disseste e segundo percebi bem, penso que uma HD Ready é mais que suficiente, além de serem mais baratas, segundo dizem tem melhor qualidade quando vês Canais de TV analógica. Em relação ao preço...depende do tamanho de TV, eu há cerca de um mês comprei um LCD hd ready da LG 37" por pouco mais de 600 Euros. Não sei de onde és, mas a minha opinião é leres um pouco este forum e com algumas ideias e conhecimento que tiras daqui chegas a uma loja vês os preços, tamanhos e qualidade de imagem (vê se as LCD estão a dar algum canal de televisão, pois com DVD todas elas ficam com muito boa qualidade e depois quando chegas a casa e vais ver canais analógicos ficas desiludido), se não tiverem pede a um empregado se pode meter num canal e vais vendo qual a que tem melhor qualidade/preço (400 e 600 euros). Foi assim que fiz e fiquei muito bem servido!
 
Fazendo uma recomendação rapida:

LG3000 de 32''.

O meu irmão comprou uma, pouco mais de 500€ e sinceramente gostei bastante da qualidade geral, principalmente tendo em conta o preço :)
 
eu comprei uma lg 32lb75, por 555euros no MM, e nao poderia estar mais contente...pelo preco que foi, tem uma qualidade mt boa, mesmo em emissoes sd da tvcabo...

fica bem
 
Back
Topo