Preciso de ajuda no DiskImageMounter (DMG)

M

Mestrinho

Guest
Boas, estou com um problema que ainda não consegui resolver.

Tenho um ficheiro dmg que é a imagem de um disco, no entanto quando tento abrir com o DiskImageMounter aparece um erro dizendo que tem excesso de "codec´s??!!?"...
Na abertura se faço ignorar a verificação ele abre a imagem do disco mas não me deixa copiar as o conteudo dizendo que:

O finder não pode completar a operação porque alguns dados de "audiEnglish.big" não puderam ser lidos ou gravados (código Erro -36).

Já pesquisei no site da Apple e não encontro nada que me possa exclarecer sobre o assunto.

Estranhamente se corro o programa directamente da imagem do disco, nunca apresenta erro.
Funciona a 100%

>( já corri o Utilitário de disco para verificar e este não me dá nenhum erro.

Alguém tem alguma dica !?
 
Já te ocorreu que o DMG pode estar danificado?

Claro que sim. Mas como consigo abrir a imagem de disco e este funciona na perfeição..

Parece-me incoerente, tento copiar da imagem para applications folder e dá o referido erro. Se corro o utilitário de disco este diz que a imagem está OK. Se ponho o programa a funcionar este funciona a 100% sem nenhum problema...

Não sei se me estou a explicar correctamente, mas é incoerente. Só queria saber mesmo o que se refere o Finder com o código Erro -36
 
Back
Topo