1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda no DiskImageMounter (DMG)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mestrinho, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1916)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Boas, estou com um problema que ainda não consegui resolver.

Tenho um ficheiro dmg que é a imagem de um disco, no entanto quando tento abrir com o DiskImageMounter aparece um erro dizendo que tem excesso de "codec´s??!!?"...
    Na abertura se faço ignorar a verificação ele abre a imagem do disco mas não me deixa copiar as o conteudo dizendo que:

O finder não pode completar a operação porque alguns dados de "audiEnglish.big" não puderam ser lidos ou gravados (código Erro -36).

Já pesquisei no site da Apple e não encontro nada que me possa exclarecer sobre o assunto.

Estranhamente se corro o programa directamente da imagem do disco, nunca apresenta erro.
    Funciona a 100%

>( já corri o Utilitário de disco para verificar e este não me dá nenhum erro.

Alguém tem alguma dica !?

2. Mestrinho

Mestrinho Guest

Fogo, ninguém sabe como contornar esse tipo de erro!?

3. ajax

ajax Banido

Já te ocorreu que o DMG pode estar danificado?

4. Mestrinho

Mestrinho Guest

Claro que sim. Mas como consigo abrir a imagem de disco e este funciona na perfeição..

Parece-me incoerente, tento copiar da imagem para applications folder e dá o referido erro. Se corro o utilitário de disco este diz que a imagem está OK. Se ponho o programa a funcionar este funciona a 100% sem nenhum problema...

Não sei se me estou a explicar correctamente, mas é incoerente. Só queria saber mesmo o que se refere o Finder com o código Erro -36

5. ajax

ajax Banido

Partilhar esta Página