Preciso de ajuda sobre o site xtremewrestlingtorrents.net!

riknet

Membro
Se houver por aqui algum membro deste site ou outra pessoa com informação necessária para me ajudar, por favor faça-o.´
O que se passa é o seguinte:
Eu inscrevi-me no site xtremewrestlingtorrents.net há cerca de dois dias, fiz o download de vários torrents de lá, abri-os no programa utorrent 1.8 beta, que segundo o site é um dos permitidos. Qual não é o meu espanto quando reparo que o site não permite que eu faça downloads de torrents de lá.
Uma informação que eu acho importante é que no utorrent, no separador tracker do torrent, um dos trackers que aparece é http://xtremewrestlingtorrents.net/announce.php e no status aparece uma das seguintes mensagens (uma vez aparece uma e outras vezes outra): "Failure: Your client version is too old! Please uptade to the newest version!" ou "Failure:...you need to sign up or log in".
O que é certo é que ainda ontem actualizei o utorrent e configurei as opçoes da internet de modo a permitir cookies do site e adicionei o site à zona dos sites fidedignos, e o problema continua.:'(

Pessoal, se houver alguém que me possa dar umas luzes sobre o que tenho que fazer agradecia muito.
 
Back
Topo