1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda sobre o site xtremewrestlingtorrents.net!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por riknet, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1104)

1. Se houver por aqui algum membro deste site ou outra pessoa com informação necessária para me ajudar, por favor faça-o.´
    O que se passa é o seguinte:
    Eu inscrevi-me no site xtremewrestlingtorrents.net há cerca de dois dias, fiz o download de vários torrents de lá, abri-os no programa utorrent 1.8 beta, que segundo o site é um dos permitidos. Qual não é o meu espanto quando reparo que o site não permite que eu faça downloads de torrents de lá.
    Uma informação que eu acho importante é que no utorrent, no separador tracker do torrent, um dos trackers que aparece é http://xtremewrestlingtorrents.net/announce.php e no status aparece uma das seguintes mensagens (uma vez aparece uma e outras vezes outra): "Failure: Your client version is too old! Please uptade to the newest version!" ou "Failure:...you need to sign up or log in".
    O que é certo é que ainda ontem actualizei o utorrent e configurei as opçoes da internet de modo a permitir cookies do site e adicionei o site à zona dos sites fidedignos, e o problema continua.:'(

Pessoal, se houver alguém que me possa dar umas luzes sobre o que tenho que fazer agradecia muito.

2. xupetas

xupetas Banido

tens q ter o browser ligado e logado no site sempre q usares o utorrent... foi a unica forma q funcionou cmg

Partilhar esta Página