Xbox Preciso de ajuda urgente

harkonnen

Power Member
Boas.
Sendo eu um fanatico por Wow, que é a unica coisa que ainda jogo no pc, e querendo comprar 1 consola neste caso a 360, quero que me digam se faço bem em colocar o pc de lado.....
Fundamentalmente quero jogar com a maria, e online.....
e a longevidade dela, (ainda é grande) ou vou investir para nada.....
Agradeço toda a ajuda sff.....
 
Estava numa situação parecida à tua, tb só jogava WoW praticamente e surgiu a oportunidade de comprar uma XBOX.
Não me arrependo nada mesmo, os jogos são excelentes e XBOX Live é dos melhores serviços que já alguma vez usei online. Acredita que a longevidade é mt grande :)

cumps
 
A longevidade deve ser que de mais 4 anos ? não ? :P agora o que tens que fazer é informar-te sobre os jogos e ver se defacto tem jogos que te interresam, depois claro não existe melhor consola para jogar online... agora se fazes bem em por o pc de lado isso só tu é que podes responder a essa questão e mais uma vez tem haver com os jogos que vais ter desponiveis na xboxº ou seja informa-te sobre os jogos desponiveis e que vão sair.
 
A cena para min mais fixe é mesmo o live, por ex 14 tugas a jogar e a falar ao mesmo tempo. em relaçao aos jogos podes ver aqui os jogos que estão para sair este ano.
 
Back
Topo