Preciso de ajuda URGENTE!!!!

sEpA07

Membro
Bom dia... É o seguinte, ontem fiz um scan ao computador e detectou uns viruz e tal, limpei os viruz como faço habitualmente,depois pede me para reiniciar o computador. Reiniciei, quando chega ao login das contas do windows,eu escolho a minha conta,meto a minha password, e aparece : "Carregar Definições" -> Aparece o meu fundo de ecran do ambiente de trabalho muito rapido,uns 2 segundos e volta a aparecer o ecran das contas e dos logins ->"A Guardar definiçoes".
Ja tentei entrar em todos os modos de segurança,e até assim acontece a mesma coisa.Já fui á consola de recuperação fiz chkdsk /r tambem nao fez nada. Estou a ficar desesperado,porque tenho trabalhos importantissimos dentro da minha area e nao me dá jeito nenhum perde los agora. Agradecia que alguem me podesse ajudar. Cumprimentos
 
Ui, complicado!
Antes de mais, tenta salvaguardar os teus docs... se não consegues arrancar, mete um live cd qualquer, ou um boot cd (p.ex. Hiren's BootCD) e faz backup.
Aproveitas o soft que vem nesses boot cd's, fazes novamente um scan a virus, spy/adware etc.
A última vez que vi isso num pc de um amigo, foi format em cima!
Quando tiveres tudo direitinho, não te esqueças de fazer backups regulares... tb já suei muito...
Boa sorte!
 
Eu tenho o hiren boot v.8.9 o que me aconselham a usar do hiren boot? Ja usei o Mcfee e nao detectou nada.
 
Última edição:
aconteceu-me exactamente a mesma coisa neste preciso momento, não há mais nenhum diagnostico/solução?

ja tenho a correr o knopixx (é o que tenho) para ve se nao perco os meus documentos mais importantes :(
 
Back
Topo