Preciso de ajuda urgente!!!!

Blizard

Power Member
boas ppl!
deixei o pc ligado toda a noite e todo o dia, quando cheguei a casa o mexia no rato e o pc nada! reiniciei-o a moda antiga do botão! :) qd o pc reiniciou as luz do modem e do tecla acendiam e apagavam e o sistema ia abaixo! pensei k fosse algum virus visto o norton a dias ter brecado e eu ainda n instalei outro! tentei formatar o sistema mas o pc ia a abaixo na msm! pensado k fosse algum virus k tivesse ficado alojado na bios fiz um reset a bios segundo o manual! mas agora qd ligo o pc n da nada! o ecran nem liga! e os botoes on pc n faz nada! como posso resolver isto?
 
o problema do pc n aparecer nada ja ta resolvido!
mas assim k abre o win xp vai se abaixo assim do nada!
o k sera? e k n da seker pr formatar!
sera da fonte?
 
viros mas eu ja apaguei a bios e td!
n tenho e ca mais nenhum disco pr meter e la e exprimentar! e tenho a caixa do outro pc desmontada!
tipo ao instalar o xp ate qd ta a carregar os ficheiros pr o setup ele reinicia!
 
era a fonte de alimentação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai a minha vida! tenho k ir buscar uma nova!
se calhar uma LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe ou LC POWER 550W SILENT GREEN POWER PCIe k axam? vale apena a diferença de preço?

mt obrigado pela a ajuda!
 
Última edição:
estou de volta e ja no meu pc!!! hehehe
sera possivel k so a modança de fonte me baixe as temp do pc em geral?????
os deuses devem de estar doidos!!! lol
 
ppl optei pela ocz power stream 420w (520w de pico!
melhor qualidade (Tb mt mais cara)
mais estavel
e da pr ajustar os rails (como uso oc penso k tenha vantagem!)
 
ja comprei a ocz! tou contente com ela! no rail de 12v faz 12.22v e n mexe! tou a a fazer testes ainda! a optei pela ocz pela qualidade e por ser ajustavel!
 
Back
Topo