Preciso de alguem que me formate o portatil

mln2c

Power Member
Boa tarde, espero que esta zona do forum seja a mais apropriada para o topico

tenho um portatil AIRIS com cercade 5anos que cada vez esta mais lento e estou a pensar em formatá-lo. Já segui aqui alguns dos conselhos do forum e fartei-me de perder tempo. Spybot, CCleaner, defrag, limpeza do disco e ate ja me aventurei e desliguei alguns serviços mas isto continua lento que dói...


A principal razão pela qual nao formato o computador por mim é que o leitor de CDs original nao funciona. Tenho um leitor externo USB mas penso que para instalalar a partir de lá deve ser preciso ir à BIOS e isso ja começa a ser um bocado à frente para mim.


Ja telefonei para a PClinic mas pelo que levam para fazer isto mais vale ir comprar um novo
Se houver por aqui alguem interessado em formatar o computador, instalar XP mais Service Pack instalar os drivers e programas apitem, escrevam em baixo ou mandem-me uma PM. eu vivo na zona da Avenida de Roma em Lisboa mas trabalho em Setubal por isso qualquer uma dessas zonas pode ser.
Estava a pensar em pagar por volta dos 30-40 euros? Acham razoavel?

cumprimentos,
Manuel
 
Formatar e muito fácil e meteres o cd e ta andar.

Por esse preço ja te fazem isso numa loja tipo na assistência da Vobis, não tenho a certeza dos preços mas mais de 30€ para uma formatação é um roubo
 
Assistências da Vobis e outras que tais, eu não me metia nisso, às vezes percebem menos de computadores e fazem mais asneiras do que o meu pai que tem apenas a 4ª classe. :P

Manuel, tens PM. ;)
 
Eu cá não confio nesses centros, tipo Vobis, *****, etc. Mas já tive boas indicações da 112PC e da PCMedic, é uma questão de veres preços e serviços (o que inclui a formatação).

Abraço
 
Back
Topo