1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de conselhos, todos sao aceites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 566)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Boa Tarde,

A actual configuração do meu computador é a seguinte :

Motherboard:ASRock K7VM4
    Processador: AMD Athlon XP 2400+ 2.00GHz
    Memoria RAM : 256 Mb + 512 Mb = 768 Mb
    Placa Gráfica: Geforce 6600 256Mb AGP 8x
    Placa de Som: Audigity 2 Zs
    Discos Rigidos: 40Gb (do Sistema) + 160Gb (70Gb livres , ja tenho há 1 ano)
    Leitores : 1 x Cd rewriter LG 52x + 1x DVD Reader Asus 16x

e eu pretendia correr com o Windows Vista, podem me dizer se esta configuração é boa ?
    Há necessidade de mudar para já a minha Motherboard e o Processador, ou comprar uma memoria RAM d 512, para ficar 512+512 = 1Gb, ou comprar um disco rigido maior ?

Obrigado pela vossa atenção.

Cumps

2. Morpheus

Morpheus Banido

para o Vista Home basic deve de chegar e sobrar...

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

como eu gosto de abusar :P nem penso na Home basic, só vou para o Vista Ultimate :D achas q chega ?

4. Mike3000

Mike3000 Power Member

Eu tenho um pentium 3 a 1000 mhz e tenho o vista a correr em dual boot com o xp, o vista fica um bocado lento mas corre bem dando para trabalhar à vontade, por isso esta máquina que tens aqui é mais que suficiente. No máximo podes precisar de mais um bocado de ram para teres um melhor desempenho.

Última edição: 1 de Março de 2007
  5. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Com menos de um 1GB de ram nao esperes milagres. Se nao tou em erro, 1GB é mesmo o minimo recomendado pró ultimate.

6. Mike3000

Mike3000 Power Member

Concordo por isso o ideal era teres 2 gb de ram, mas tudo depende dos programas que vais usar.

Última edição: 2 de Março de 2007
  7. sparrow

sparrow Power Member

isso é suficiente para correr (ou antes... andar) o vista.

nessa plataforma não investiria mais.

vai poupando é para mudares completamente de sistema.

ou seja, o meu conselho é o seguinte.

ou tens dinheiro para comprar um sistema completamente novo e melhorares substancialmente, ou deixa-te estar quieto que assim é suficiente.

Partilhar esta Página