Preciso de drivers de som e nao encontro. Alguem me pode ajudar?

FPBEST

Membro
Formatei o meu pc anteontem e cometi um erro. Eskecime de guardar os drivers da placa de som. Agora não consigo encontra-las, como o meu pc ja tem uns aninhos nao quero gastar dinheiro numa placa de som.
A minha placa de som e onboard. e ja procurei e nao encontro, só encontro as drivers de videos para esta board. Alguem me pode ajudar a encontrar.

A minha board e uma Micro-star international MS-6577.

Alguem me pode ajudar a encontar?
 
Última edição:
A unica coisa que me aparece sobre o som no gestor de dispositivo e " controladores de audio legacy" e onde tem o ponto de exclamção que e onde deve faltar os drivers aparece me "controladores de multimedia audio" nao me aparece mais nd.
 
uma pergunta:
não tens o cd da board? os drivers estariam lá.....
no gestor de dispositivos não tens "controladores de som, vídeo e jogos" ?

se não, vai ao painel de controle, adicinar/remover software e vê se tens os drivers instalados (apesar da instalação ter sido aparentemente incompleta) e remove-os...re-inicia e vê se reconhece a placa...
 
Nao ja nao tenho os cd´s da board . Os controladores de som, video e jogos estão a funcionar correctamente o unico que nao esta a funcionar correctamente e o controlador multimedia de audio. diz la que os controladores para este dispositivo nao estao instalados (Código 28). Em adicionar e remover programas nao tenho nada sobre o som instalado.
 
Pois e facil para quem ja esta habituado a mexer com este problema das drivers.Eu como nunca mexi e mais complicado.

Eu ja procurei mas as unicas drivers que eu encontro e para a grafica
 
Nao esses drivers nao sao os correctos continua com o mesmo problema. Ja estou cansado de procurar por esta cena

Em relação ao programa ele da um erro.

Eu nao queria mas vou ser obrigado a comprar uma placa de som.

Obrigado na mesma pela ajuda
 
Última edição:
...Em relação ao programa ele da um erro. ...

Ke erro? já usei esse prog em vários computadores e nunca deu erro.

Mas existem outros programas para obter o modelo exacto da motherboard.

Po exemplo o CPUZ http://www.cpuid.com e tambem o PC Wizard que está na mesma página.
ou o SiSoft Sandra, é só procura no google. :)

Depois de teres a marca e modelo exactos da board podes procurar na net os drivers originais (iguais aqueles que vinham num CD).
 
Instalei o PCWizzard a minha board e MSI MS-6577 e o meu som e da Realtek RTL8101L (Ethernet).


Agora procuro pela especificação da board ou da minha marca de som????
 
Ya estes servem agora o problema e que so ouso som dos auscultador nao das colunas.

Se calhar ainda nao sao as adequadas ou tenho de fazer alguma coisa agora.
 
Back
Topo