preciso de um pc novo

Lord_Fire

Membro
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
800

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" maximo 17


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
trabalhos, jogar, musica, filmes...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
so quando necessario, mas poucas acho eu

6) Quantas horas de bateria necessitas?
algumas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
sim, counter-strike source, call of dutty, lol...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
para a semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
acho que nao

=============================================
Fim do Questionário



eu vi dois pcs mas se tiverem alguma sugestao melhor... agradeço :)

Asus K55VM-SX045V
Samsung 530U4B-S02PT
 
para que tipo de trabalho é que se destina , word e coisas leves ou programas pesados ; se não não compensa ires para o Asus K55VM-SX045V com i7, tens o SX033V a 600€.
 
em principio coisas leves, trabalhos para a faculdade e tal, pode ter um ou outro programa mais pesado mas nada de especial, i guess

e o samsung? nao vale a pena?
 
é mais leve e tem melhor bateria , mas o processador é bem mais fraco (é um i5 ULV-Ultra low voltage) e a grafica tb é mais fraca que a do K55VM..

se é coisas leve vai para o com i5 , não tens vantagem em ir para o com i7.. e com a diferença de €€ compras um SSD para lhe meter ;)
 
com i7 e melhor preço é o Asus K55VM-SX027V , exactamente igual ao Asus K55VM-SX045V que arranjas nas grandes superficies mas mais barato ; mas para o que vais fazer não compensa ires para um com i7 , um i5 chega ;
tens o Asus K55VM-SX033V a 600€ e os Toshibas L850-16V/16Q a 630€ com a HD7670M (ligeiramente melhor que a GT630M do K55VM).
 
Back
Topo