1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Preciso dum Pop-up killer!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PJGS, 30 de Julho de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1306)

1. PJGS

PJGS Power Member

O quê recomendam?

2. hmf

hmf Power Member

no limite desliga o javascript do browser ..., no entanto poderás também ficar sem as algumas funcionalidades estilo download por script de ficheiros ...

Já utilizei um à uns tempos que era o qualquercois black defender ..., no entanto acho que uma boa procura no google deves encontar algum razoavel ..., procura por exemplo no tucows ...

3. savagedemon

savagedemon Banido

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

ois ppl!
    Eu aconselho-te o NoAds, é o ke eu uso no Windows Xp e funciona bastante bem. O NoAds Começa com uma lista de mtos popups para fechar mas de vez em quando a um que ele não detecta mas para resolver isso é só dar 2 click's no Tray do NoAds , escolher a janela do Internet Explorer que tem o PopUp que não queres e Add to Target! Tá feito!
    O NoAds é FreeWare e está disponivel para Download no Telepac.tucows.pt ---> http://tucows.telepac.pt/preview/267118.html .
    Espero que isto tenha ajudado.

Obrigado Pela Atenção,

Partilhar esta Página