preciso ideias pro meu pc

epa, tive a ver, e so fica mais barato se puseres uma grafica inferior tipo 7300gs e menos ram!
ai ficara a 310euros!!
 
ainda estou a terminar...mas para ja adianto esta foto pa qe percebam a minha ideia
dsc02001hq3.jpg

desculpem tar de lado....

ainda vou por a grelha mais para dentro....


entretanto tenho a dizer qe ãceitam-se sujestoes de cor.... xD
 
uma pergunta....

os botoes power e reset teem qe ser desse tipo ou um interruptor qualqer de duas posiçoes funciona?

qeria por o reset atras e mudar o tipo de butoes
 
Se queres um conselho, compra board MSI, e nao compres a 7300GS, nao vale nada, tem 256mb, mas tem TURBOCACHE, partilha mais 256mb do sistema!
Não aconcelho, mas atençao, e so uma opiniao:-D



Bons mods
 
amd x2 3800+ am2 120euros
ASUS M2N8-VMX am2 65 euros
xpertvision 7600gs 99 euros
scythe ninja 40euros
memorias elixir 1gb ddr2 800mhz 80euros

e o melhor que consigo fazer!!
total:410euros


com isto consegue-se bom OC?

tive a pensar e para reduzir os custos ...qe tal memoria de 512mb, quando tivesse mais acrescentava , para ja deixar a 7600gs de lado , ja qe tem onboard

depois quando viasse os aninhos comprava isso... qe acham?
 
pus-te essa board so mesmo para o desenrasque!!
se quiseres fazer OC terás que comprar uma board bem melhor!!
tipo asus m2n-e ou m2n sli deluxe!!(99 e 145euros respectivamente)!!!
 
pus-te essa board so mesmo para o desenrasque!!
se quiseres fazer OC terás que comprar uma board bem melhor!!
tipo asus m2n-e ou m2n sli deluxe!!(99 e 145euros respectivamente)!!!


:\

mas olha no teu sistema falta a fonte
tudo bem qe o sistema qe fizeste a melhor mas ele sem fonte e o mesmo preço qe o meu sem fonte...

a minha fonte e de 420W mas e muito foleira e barulhenta...tou a ver se arranjo uma fan nova com menos ruido e se ponho uma grelha com maior passagem de ar de modo a reduzir o barulho....
 
fonte lc power 550w green power!!!


obrigado, ja tinha andado a ver essa.....nao e modular e pena...mas rula na mesma :-D

qeria aumentar a minha caixa em largura e altura....em altura para suportar um ninja porqe ja tive a ver e nao cabe e em altura para ter mais espaço e assim qe possivel passar para WC :P
tenho aqi uma caixa velha ''abatida'' qeria retirar bocados e por la de modo a aumentar a minha caixa...como hei de unir o aluminio? soldar? qe mais formas ha? e como aumentar a frontal de plastico?
 
obrigado ;) ja agora podias dar-me a tua opiniao completa do sistema.....novo ....

:x2:

cumps.
Posso, tenho o mesmo proc. q o teu, e bom, nd a apontar, trocava essa memoria de 1g por 2 de 512 pa fazer dual channel, e board, MSI k9n platinum, de resto, acho q ta bem:)

Cumps

EDIT: A minha 7300gs pifou, overclock a mais, entusiasmei.me e PUM, agra tou a espera da 7600gt oc, mas nao aconcelho mesmo nada a 7300gs, por mais um bocadinho compras uma 7600gt, tao tao baratinhas:D
 
Posso, tenho o mesmo proc. q o teu, e bom, nd a apontar, trocava essa memoria de 1g por 2 de 512 pa fazer dual channel, e board, MSI k9n platinum, de resto, acho q ta bem:)

Cumps

EDIT: A minha 7300gs pifou, overclock a mais, entusiasmei.me e PUM, agra tou a espera da 7600gt oc, mas nao aconcelho mesmo nada a 7300gs, por mais um bocadinho compras uma 7600gt, tao tao baratinhas:D


as memorias de 512 curtia umas kigston mas se houver semelhante e mais barato...diz-me sff
 
A k9n platinum?
Por exemplo:
http://www.*****-pro.com/pt/pt/267841/art/msi/k9n-platinum-socket-am2-a.html

Acho q andam por ai umas ABIT boas...
 
Back
Topo