Preciso mesmo de ajuda nas portas

Sorensen

Banido
Olá a todos, eu tenho o router: KÖNIG COMPUTER CMP-WNROUT10 e tenho net a bombar no portátil e no desktop, contudo quando uso o utorrent aparece um triângulo amarelo, eu carrego nele e diz: Error! Port 28753 does not appear to be open. Já estive a ver no site portfowarding mas não consigo abrir a porta, podem ajudar-me?

Outra coisa, eu tenho netvisão, quando abro esta porta no router tenho de por o ip do meu portatil ou o static ip? É que não percebo nada disto, preciso mesmo de ajuda.

cumpz.....
 
Boas,

Nas Propriedades de Ligação é net no teu PC tens que configurar os parametros da ligação TCP/IP, aí deves colocar um IP fixo tipo 192.168.1.10 e colocar os parametros do teu router.

Cumps.
 
Epa, já meti ip fixo e fica na mesma. O wireless router esta mesmo a limitar a velocidade da net. Para sacas cenas tenho de ligar o cabo ao modem porque com o router é impossível. Lento.
 
Na configuração do router, tens alguma pagina que se chame Virtual Server?

CMP-ROUTER103.jpg
 
Se for semelhante à janela de cima,
na 1ª opção, selecciona Enable
na 2ª opção, selecciona E.G.Port:
na 3ª opção, escreve a porta que está configurada no uTorrent, que, como descreveste, será a 28753
na 4ª opção, escreves o IP do computador onde vais utilizar o uTorrent. É o IP fixo que configuraste
na 5ª opção, selecciona TCP.

A seguir, clica em Add.
 
Back
Topo