1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Preciso opiniões de quem tenha S55

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kazuza, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 694)

1. kazuza

kazuza Power Member

Visto o meu telefone estar a dar o berro, e infelizmente não ser possivel repará-lo (S45), vou ter que o substituir brevemente ...

Como DETESTO essas [email protected] que adicionaram agora aos teleles :D , vou substitui-lo por um modelo no seguimento da mesma gama (business - diga-se OUTLOOK SYNC ;) ) , e vou adquirir um S55.

Gostaria era de ouvir opiniões de quem tem ou teve , se é boa compra, autonomia,se s e ouve bem (porque o que me interessa é falar, não tirar PICs :P ) bla bla bla..
    essas cenas todas...

Thanx :)

Podem também, sugerir substitutos, desde que sejam opções viáveis para o que quero: nada "fancy" > material de guerra! :P

Última edição: 10 de Dezembro de 2004
  2. kazuza

kazuza Power Member

Esqueçam...

Arranjei um SmartPhone...

Partilhar esta Página