precisso de 1 conselho sobre o meu processador

jovem_pt

Power Member
boas
pessoal preciso de ajuda para escolher 1 processador novo para o meu pc é que eu tenho 1 AMD Athlon(tm) XP 1.15 GHz
gostava de receber alguns conselhos no ambito de conseguir comprar algo sem danificar o que tenho nem gastando mais de 200 €
quem me poder ajudar obrigado
 
boas.
quais sao as especeficaçoes do sistema?
quanto dinheiro tens?
para que usas o pc?jogos?ediçao de video?
cumpz(pa proxima mete logo isto de inicio)
 
aqui vai

bem, apesar de nao sabermos mto do teu sistema.. aki vai a minha opiniao...

é o seguinte... tens 200 euros a gastar... bem, se queres uma coisa baratinha e com bom desempenho.. compras um A64 3000+ por cerca de 50 a 60 euros (usado) e compras a respectiva board por cerca de esse preço .. por exemplo uma A8n5x nova custa cerca de 75 euros.. ou seja, com isto ainda tens uns trocos para aumentar a ram, tipo, dual channel, ou entao kem sabe outra coisa k axes k precisas..


cumpzz
 
bem, apesar de nao sabermos mto do teu sistema.. aki vai a minha opiniao...

é o seguinte... tens 200 euros a gastar... bem, se queres uma coisa baratinha e com bom desempenho.. compras um A64 3000+ por cerca de 50 a 60 euros (usado) e compras a respectiva board por cerca de esse preço .. por exemplo uma A8n5x nova custa cerca de 75 euros.. ou seja, com isto ainda tens uns trocos para aumentar a ram, tipo, dual channel, ou entao kem sabe outra coisa k axes k precisas..


cumpzz

Subscrevo ;)
 
Back
Topo