1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

precisso de 1 conselho sobre o meu processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jovem_pt, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 675)

1. jovem_pt

jovem_pt Power Member

boas
    pessoal preciso de ajuda para escolher 1 processador novo para o meu pc é que eu tenho 1 AMD Athlon(tm) XP 1.15 GHz
    gostava de receber alguns conselhos no ambito de conseguir comprar algo sem danificar o que tenho nem gastando mais de 200 €
    quem me poder ajudar obrigado

2. serious

serious What is folding?

boas.
    quais sao as especeficaçoes do sistema?
    quanto dinheiro tens?
    para que usas o pc?jogos?ediçao de video?
    cumpz(pa proxima mete logo isto de inicio)

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Precisas é de um PC novo :x . Acho que já nem fazem CPUs para o teu socket...

4. jovem_pt

jovem_pt Power Member

comprar ate comprava so que não tenho €€€€ e vou sempre pelo meio mais ecnomico

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Fala-nos mais sobre o teu PC (além do processador).

6. jovem_pt

jovem_pt Power Member

placa grafica--geforce 6600
    512mb de ram
    o resto não sei so se me explicarem onde vou para ver a marca e modelo do que quiserem saber mais

dinheiro já disse por volta de 200 €

basicamente é jogos é para alguns trabalhos

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o Everest Home/Ultimate Edition.

8. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

aqui vai

bem, apesar de nao sabermos mto do teu sistema.. aki vai a minha opiniao...

é o seguinte... tens 200 euros a gastar... bem, se queres uma coisa baratinha e com bom desempenho.. compras um A64 3000+ por cerca de 50 a 60 euros (usado) e compras a respectiva board por cerca de esse preço .. por exemplo uma A8n5x nova custa cerca de 75 euros.. ou seja, com isto ainda tens uns trocos para aumentar a ram, tipo, dual channel, ou entao kem sabe outra coisa k axes k precisas..

cumpzz

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Subscrevo ;)

Partilhar esta Página