Preços dos Amplificadores a subir?????

mikhe69

Power Member
Boas,

Estou pasmado8|...

Tenho vindo a acompanhar os preços na *****, pois com a chegada dos novos modelos de amplificadores, estava na esperança que os do ano passado baixassem o preço...nada mais errado8|8|

Os preços dos AMP's antigos subiram cerca de 200 euros hoje mesmo...isto esta tudo louco em Espanha...

Devem estar a pensar que como CR7 é portugues e ter feito um contrato milionario com um clube espanhol, todos os tugas vao agora ficar cheios de dinheiro para pagar aumentos em modelos que supostamente vao ser descontinuados!!

Nao consigo perceber esta polictica de preços, e logo agora que estava tentado a ir para um Yamaha 1900 a €890... agora passou para €1200>(>(>(>(>( F***-se

Ja agora, alguem conhece mais sites espanhois baratinhos????
Ou algum site tipo kauantokusta espanhol...

Obrigado!!
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Estou pasmado8|...

Tenho vindo a acompanhar os preços na *****, pois com a chegada dos novos modelos de amplificadores, estava na esperança que os do ano passado baixassem o preço...nada mais errado8|8|

Os preços dos AMP's antigos subiram cerca de 200 euros hoje mesmo...isto esta tudo louco em Espanha...

Devem estar a pensar que como CR7 é portugues e ter feito um contrato milionario com um clube espanhol, todos os tugas vao agora ficar cheios de dinheiro para pagar aumentos em modelos que supostamente vao ser descontinuados!!

Nao consigo perceber esta polictica de preços, e logo agora que estava tentado a ir para um Yamaha 1900 a €890... agora passou para €1200>(>(>(>(>( F***-se


boas, acho que tu andas eludido quanto a tecnologia, apesar de ser amplificadores baseados em sistemas antigos, ainda são os melhores amplificadores de audio até hoje, mas o problema, é que os componentes da sua constituição nos dias de hoje, já não se encontram nem produzem com tanta afluência como na altura que eram banalizados em todos os equipamentos correntes, logo é natural que surjam flutuações no mercado a nivel de preços, nesses artigos, é artigos que só mesmo os aficionados compram, dai os preços sejam bastante elevados, perante a tecnologia hoje usada, mas claro que não tem comparação possivel, um sistema a valvulas com um actual a transitors....

mas claro que como tudo tem a sua epoca, nos dias actuais, nos equipamentos novos, já existe problemas de reparação por só produzirem x componetes e depois se uma gajo tem o azar de avariar e mais tarde querer reparar, e não haver componetes por terem descontinuado o modelo, quanto mais um amplificador desses pelo valor que custa, se avaria daqui a uns anos, e fica para pisa papeis, é um pisa papeis muito caro ,pelo valor de um compro um sistema de som bom e ainda fico om dinheiro...

isto é como tudo cada um ca sua mania, mas as manias muitas vezes saem nos muito caras, quando há azares...

mas pronto, para mim um amplificador desses é demasiado caro, acaba por não compensar o investimento, perante o mercado actual para o mesmo principio...

mas pronto, os aficionados do audio não se preocupam com €€€€€ quando toca a qualidade de som...

touromelga...
 
boas, acho que tu andas eludido quanto a tecnologia, apesar de ser amplificadores baseados em sistemas antigos, ainda são os melhores amplificadores de audio até hoje, mas o problema, é que os componentes da sua constituição nos dias de hoje, já não se encontram nem produzem com tanta afluência como na altura que eram banalizados em todos os equipamentos correntes, logo é natural que surjam flutuações no mercado a nivel de preços, nesses artigos, é artigos que só mesmo os aficionados compram, dai os preços sejam bastante elevados, perante a tecnologia hoje usada, mas claro que não tem comparação possivel, um sistema a valvulas com um actual a transitors....

mas claro que como tudo tem a sua epoca, nos dias actuais, nos equipamentos novos, já existe problemas de reparação por só produzirem x componetes e depois se uma gajo tem o azar de avariar e mais tarde querer reparar, e não haver componetes por terem descontinuado o modelo, quanto mais um amplificador desses pelo valor que custa, se avaria daqui a uns anos, e fica para pisa papeis, é um pisa papeis muito caro ,pelo valor de um compro um sistema de som bom e ainda fico om dinheiro...

isto é como tudo cada um ca sua mania, mas as manias muitas vezes saem nos muito caras, quando há azares...

mas pronto, para mim um amplificador desses é demasiado caro, acaba por não compensar o investimento, perante o mercado actual para o mesmo principio...

mas pronto, os aficionados do audio não se preocupam com €€€€€ quando toca a qualidade de som...

touromelga...

Ou fui eu que me expliquei mal, ou foste tu que percebes-te mal...

Eu estou a falar em amplificadores "entrada de gama" ou seja daqueles que todos os anos saem modelos novos para substituir os antigos sem "quase" nada de novo a acrescentar ao antigo!
O que implica uma reduçao "obrigatória" de preço do modelo a descontinuar. Por exemplo nos EUA estes modelos estao a descer quase 50%...

Isso das valvulas percebo perfeitamente o que queres dizer, mas é um assunto totalmente diferente do que eu estou a referir...
 
Por acaso fui agora ao site da *****, e muitos receivers (sobretudo da Denon e Yamaha) aumentaram 150/200€. Acho estranho, e sinceramente não sei se é da loja ou do importador dessas marcas, já que os Onkyo parecem ter mantido o preço, pelo menos até ao 607. O 806 não sei se aumentou o preço, ou se já estava bastante mais caro que na ***** por exemplo.


Cumps
 
Pois também acho muito estranho os preços aumentaram bastante e logo agora que queria comprar um Denon 1610.Pode ser que esse venha mais barato.
 
Eu estou a falar em amplificadores "entrada de gama" ou seja daqueles que todos os anos saem modelos novos para substituir os antigos sem "quase" nada de novo a acrescentar ao antigo!
O que implica uma reduçao "obrigatória" de preço do modelo a descontinuar. Por exemplo nos EUA estes modelos estao a descer quase 50%...


boas, tu não te explicas-te mal, nem eu percebi mal, simplesmente tal como tu mensionas ao entrar novo equipamento, o descontinuado, deveria cair o preço, mas a realidade aqui para estes lados do atlantico, é presisamente o inverso, a procura é pouca e pimba dispara os preços, mesmo que os modelos estejam descontinuados, o mercado anda aos trabulhões, e neste momento ou compra-se ou deixa-se ir até nova oportunidade para tal, mas vamos naquela de esperar muito com o intuito de baixar o preço, acabamos por ter surpresas como foi agora o caso da tua situação...

estavas na espectiva que o amplificador descesse mais o preço, e resultado ainda ficou mais caro...

com a crise o mercado anda bastante incerto logo, não podemos andar muito na historia do descer preços, aqui os amplificadores é só um dos casos, e alem do mais, o iva em espanha é 16% cá em portugal é 20% já por si faz a sua diferença...

isto é como tudo com a crise a decorrer, não se pode esperar muito quando toca a comprar tecnologias...
 
Eu tambem estou a pensar adquirir um dos seguintes modelos, o yamaha 1900, o Denon 2809 ou o onkio 8o6 ou assim que o preço descer.
Quanto á subida de preço de alguns modelos na ***** não se preocupem porque essa subida deve ser termporária, porque se repararem o preço subio porque podem ser adquiridos em 12 meses ( sem juros dizem eles, subiram o preço ), é a crise.
 
Parece que não são só os amplificadores.

As colunas KEF 2005.3 já estiveram pouco acima dos 600e e agora na ***** estão a mais de 800!! Assim devem vender muitas... (eu continuo a aguardar por um bom preço).

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B159547/cid/1001/page/6/#detailtop
 
Ora nem de própósito, um assunto que acabei mesmo agora de descobrir da *****.
Eu ando há algum tempo a tentar comprar um receiver, e já tinha escolhido, mas dado que até gosto da estética dos Denon estava a tender para o 1909. Ora que quando vi que ia sair a nova "fornada" de receivers, pensei: Os novos saem por valores semelhantes, e os "antigos" baixam de preço, ora aqui está um pensamento totalmente errado. O denon custava 535euros, agora custa nada mais nada menos do que 699euros. Ora cá está o verdeiro inflacionamento:002:. Seguramente irei aguardar até à saída dos novos para ver como se portam os preços. Caso de mantenham, volto as ideias para onkyo.
Eu tambem pensei que por uma ruptura de stock eles metam assim os preços. Para não afirmarem que não tem stock ou algo assim, metem preços que ninguem lhes pegue, pois como não têm, não há interesse em vender. É sempre melhor dizer que têm x mil produtos na sua loja em stock. ISto é uma opinião... Pouco credivel mas uma opinião....
 
Eu também ando sensivelmente há um mês para comprar um receiver e já notei isso, da subida de preços. Mas estes dias, passei pela worten e encontrei um Sony DG820 a 350 euros e fiquei tentado, de notar que eles no site dele não fazem qualquer menção a este receiver e a tantos outros componentes de home cinema que lá tem, por isso, se andam a procura de comprar alguma coisa acho que podiam passar pelas lojas fisicas deste género para comprovarem, porque por vezes eles tem promoções que não as põe online.

Cumprimentos
 
Ouvi dizer que a ***** está a festejar os seus 30 anos na europa.
Alguem sabe se isso se traduz em alguma campanha de promoções?
 
Back
Topo