MMO preços dos MMOG ?

kleinetaube

Power Member
Boas!

Espero nao estar a colocar isto no local errado.

o Darkfall está para sair (a gente acredita que sim, que vai mesmo! Deixem acreditar que sim), mas preços nao se sabe ao certo ainda... o que disseram era que seria semelhante aos outros MMOG que existem... mas como eu nao sei qual os preços gostava que me podessem ajudar nisso... tipo dizerem o nome do jogo e quanto custa a box e se tem custo mensal...

Cumprimentos
 
Boas!

Espero nao estar a colocar isto no local errado.

o Darkfall está para sair (a gente acredita que sim, que vai mesmo! Deixem acreditar que sim), mas preços nao se sabe ao certo ainda... o que disseram era que seria semelhante aos outros MMOG que existem... mas como eu nao sei qual os preços gostava que me podessem ajudar nisso... tipo dizerem o nome do jogo e quanto custa a box e se tem custo mensal...

Cumprimentos

Como sabes não existe nada oficial, no entanto a maioria dos MMO's P2P custuma rondar os 13/15€ mensais.
 
Como sabes não existe nada oficial, no entanto a maioria dos MMO's P2P custuma rondar os 13/15€ mensais.

Acho que é uma questao de tempo até os preços começarem a subir,com a crise mundial que tanto se fala......
Os preços por enquanto devem se manter os medios do costume,até a primeira empresa arriscar e subir a fasquia mais um pouquito....
 
Acho que é uma questao de tempo até os preços começarem a subir,com a crise mundial que tanto se fala......
Os preços por enquanto devem se manter os medios do costume,até a primeira empresa arriscar e subir a fasquia mais um pouquito....

Já começa a subir, nos F2P já se nota um aumento considerável. Não me parece é que seja assim tão directamente relacionado com a crise financeira. Obviamente terá a ver mas não será o ponto directo.
Simplesmente a industria dos MMOs é a industria mais cara no ramo dos video-jogos, e ao termos uma procura cada vez mais exigente obriga as empresas a investir mais no seu produto, consequentemente aumento dos custos, aumento dos preços.
 
mas se se arriscam a subir um bocadinho so ficam mesmo os ultra colados...

como está mau até era normal e se calhar uma melhor estrategia diminuir o preço, continiar com os jogadores que já tem e ainda angariar mais jogadores...

posso estar enganado a pensar assim...

eu nunca joguei um a pagar...

e até hoje so comprei um para jogar na net o cod4... e nao me vejo mesmo a pagar mensalmente por um jogo. nao sei se conhecem o darkfall ou se ja leram entrevistas sobre o jogo... e pareceme altamente mesmo.. mas so o facto de possivelmente ter de pagar mensalmente é que me deixa com os dois pés atras.

ainda tenho uma pequenina esperança que o jogo seja so pagar a box, visto estar a ser desenvolvido ha 8 anos... parece que trabalham por conta propria e nao têm prazos... mas a ver vamos...
 
mas se se arriscam a subir um bocadinho so ficam mesmo os ultra colados...

como está mau até era normal e se calhar uma melhor estrategia diminuir o preço, continiar com os jogadores que já tem e ainda angariar mais jogadores...

posso estar enganado a pensar assim...

eu nunca joguei um a pagar...

e até hoje so comprei um para jogar na net o cod4... e nao me vejo mesmo a pagar mensalmente por um jogo. nao sei se conhecem o darkfall ou se ja leram entrevistas sobre o jogo... e pareceme altamente mesmo.. mas so o facto de possivelmente ter de pagar mensalmente é que me deixa com os dois pés atras.

ainda tenho uma pequenina esperança que o jogo seja so pagar a box, visto estar a ser desenvolvido ha 8 anos... parece que trabalham por conta propria e nao têm prazos... mas a ver vamos...

O facto de ser a pagar na minha opinião não é mau, muito pelo contrário. Tere uma empresa que já faz os seus ganhos com as subscrições mensais permite dar ao jogo uma estabilidade diferente de um F2P. A qualidade de jogo é muito diferente mesmo, melhores serves, ***** mais activos e amigáveis, etc.
Para nem falar de quem joga um F2P e gasta algum dinheiro com ele, que acaba a gastar mais do que a jogar um P2P.
Também outro ponto é o fairplay, num F2P tens sempre jogadores ricos que abusam do ItemMall e tornam-se muito mais fortes que o resto, enquanto que num P2P os jogadores não têm boosts na base do dinheiro, todos jogam com o que têm; o jogo sem si.
 
Eu aproveitei a promoçao do lotro de subscrição vitalicia por 199$... o aumento de preços não me preocupa. :007:

:wow:

200€? Pagaste pelo menos 1 ano e meio... de certeza que vais jogar mais que isso? lol.

Se o jogo fechar portas dentro de 1 ano já sei quem vai ficar a fumegar... loool
 
lol se for por causa da crise que eles vao aumentar os preços entao nem vale a pena terem o trabalho, porque se há mesmo crise entao deixa de haver pessoal a jogar.... Dediquem-se a mmorpgs F2P como eu :D
 
:wow:

200€? Pagaste pelo menos 1 ano e meio... de certeza que vais jogar mais que isso? lol.

Se o jogo fechar portas dentro de 1 ano já sei quem vai ficar a fumegar... loool

199$ em Maio foram cerca de 110 euros. Comecei a jogar em Março. Daqui a 2 ou 3 meses está pago. Além disso foi promoção de aniversário. Agora quem quiser são 299$.

O jogo está muito bem e recomenda-se. Com uma Expansão bem sucedida e licença até 2017. Parece-me que foi um excelente negocio e para quem gosta não me parece que haja muito que pensar.
 
Back
Topo