Prédio sem Linha Telefónica * HELP

jpsfs

Power Member
Boas!
Vou mudar-me brevemente para um novo prédio, que ainda se encontra em fase de acabamentos.
Neste momento tenho Clix, e não me estava a apetecer pagar aqueles 100€ para a activação da linha. Venho então colocar aqui algumas questões.

1º A activação da linha tem que ser para cada apartamento, ou é o prédio todo só precisa de uma activação? (Pergunta de n00b Lol)

2º Andei no site da PT à procura, mas não vi o preço da activação da linha por parte da PT, alguém sabe?

3º Aqui posso ter tele2, mas ter que por a linha na PT para depois mudar para tele2 não me parece. A TVCABO, agora que tem telefone, talvez seja uma opção a considerar, que dizem?

4º Para me manter na Clix, já sei como proceder, contudo devo ficar no mínimo 2 semanas à espera (a minha central é das melhores da clix em todo o país -> Barcelos), com a TVCABO deve ser uma questão de dias, e com a PT?

5º Sou um utilizador mt regular, que saca normalmente 60gb por mês, que tarifário e ISP me aconselham neste caso?


Espero que me possam ajudar... Peço desculpa se estas perguntas já foram postas no fórum, mas em procuras, nunca encontrei nada que me ajudasse.

Cumpz jpsfs
 
Última edição:
não vais mudar "recentemente". vais mudar BREVEMENTE..........
1º cada apartamento necessita de uma activação...ou queres a factura emitida em nome do sr. manuel joaquina pedro rosa antónio fátima da cunha teixeira sócrates ?
2ª a activação da linha ronda os 80 € e não obrida a fidelização de um ano.......
3º podes pedir a linha pt e de imediato mudar para a tele 2........tvcabo? whuacckkk
4º a pt....deve ser mais rápida...que qualquer uma das outras....
5º solicitas uma linha pt e conferes se a tele2 cobre essa zona...poupas umas massas e tens tráfego ilimitado na opção mais cara....que é mais barata do que a concorrência.....
 
2ª a activação da linha ronda os 80 € e não obrida a fidelização de um ano.......
3º podes pedir a linha pt e de imediato mudar para a tele 2........tvcabo? whuacckkk

Falei agora com um colega que trabalha na PT, e o que ele me disse foi que podes pedir a linha PT com o Kit 1ª Vez, e depois mudar para Tele2, mesmo dentro do período de fidelização. Ele perguntou a um supervisor e tudo, e ele confirmou.

Acho um bocado estranho, mas se assim for, muito bom!

EDIT: E agora liguei para a Tele2, e eles dizem que precisa mesmo de ser fora do período de fidelização.
 
Última edição:
Essa informação não corresponde á realidade. Não duvido que o teu amigo tenha perguntado ao Supervisor...mas tb trabalho na PT e há lá Supervisores com menos conhecimentos que Comunicadores ( vulgo operadores )..por isso não tomemos essa informação como 100% garantida..de qq maneira amanhã informo-me...
Cumps

EDIT: Ok..vi agora o teu edit...lol bem me parecia que não era bem assim...
 
se pedires o kit primeira vez ficas "agarrado" à dona pt durante um ano!!!!!!!!!!!!
se pedires, simplesmente, linha telefónica pt, não tens período de fidelização e podes transitar de imediato para, por exemplo a tele2, como podes ler neste extracto do mail que recebi deles:
"Deste modo, só após ter nova linha activa, ou seja, após solicitar a
instalação de uma nova linha, sem período de fidelização por parte da
Portugal Telecom, poderá voltar a contactar-nos no sentido de dar-mos
seguimento ao processo de Adesão."
podes confirmar com uma chamada para o 16730.........
 
Obrigado a todos pelos esclarecimentos.... Pelo que andei a ver estou mesmo inclinado para a Clix, apesar de manter o serviço de televisão pela TVCABO, SMARTTV não, ainda tem que provar muita coisa. Alguém conhece algum prestador de serviço de televisão aqui na minha zona (Barcelos) que ainda trabalhe em analógico?
 
Boas!
Vou mudar-me brevemente para um novo prédio, que ainda se encontra em fase de acabamentos.
Neste momento tenho Clix, e não me estava a apetecer pagar aqueles 100€ para a activação da linha. Venho então colocar aqui algumas questões.

1º A activação da linha tem que ser para cada apartamento, ou é o prédio todo só precisa de uma activação? (Pergunta de n00b Lol)

2º Andei no site da PT à procura, mas não vi o preço da activação da linha por parte da PT, alguém sabe?

3º Aqui posso ter tele2, mas ter que por a linha na PT para depois mudar para tele2 não me parece. A TVCABO, agora que tem telefone, talvez seja uma opção a considerar, que dizem?

4º Para me manter na Clix, já sei como proceder, contudo devo ficar no mínimo 2 semanas à espera (a minha central é das melhores da clix em todo o país -> Barcelos), com a TVCABO deve ser uma questão de dias, e com a PT?

5º Sou um utilizador mt regular, que saca normalmente 60gb por mês, que tarifário e ISP me aconselham neste caso?


Espero que me possam ajudar... Peço desculpa se estas perguntas já foram postas no fórum, mas em procuras, nunca encontrei nada que me ajudasse.

Cumpz jpsfs

Boas, só poderás ter telefone fixo, após ter vistoria de telecomunicações (ITED) e respectivo certificado, é que poderas pedir linha!!!
 
Back
Topo