1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preferes jogos com uma duração..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DDJ, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1007)

?

Preferes jogos com uma duranção entre quanto tempo?

1. Até +/- 5/6 H [ex:Silent Hill 3, Silent Hill Origins, etc]

3 vote(s)
    2,5%
  2. Até +/- 12H [ex:Ico, Shadow of the Collosus, God of War's etc]

13 vote(s)
    10,8%
  3. Até +/- 20H [ex: Rachet & Clank]

12 vote(s)
    10,0%
  4. Até +/- 30H [ex: Okami]

7 vote(s)
    5,8%
  5. Até +/- 50/40H [ex: Kingdom Hearts]

1 vote(s)
    0,8%
  6. Até +/- 60H [ex: Final Fantasy's, Persona 3, etc]

23 vote(s)
    19,2%
  7. Que nunca acabem [ex: Beat em' Ups, Gta's, etc]

61 vote(s)
    50,8%
  1. DDJ

DDJ Power Member

Poll em construção...

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Epá jogos tipo zelda que duram 30/40 horas para passar e mais umas para ter tudo são bons jogos, mas por outro lado curto aqueles infinitos tipo Brawl e Mario Kart. Não votei.

3. Only

Only Power Member

Depende.
    Se eu tiver que ter um jogo e depois não tencionar comprar um tão cedo, é uns com uma duração de 60H.
    Se eu tiver comprar um jogo e depois só ter um jogo passado uns 6 meses, é um que nunca acabe.
    Se eu estiver a comprar constantemente é um com 15H

Também pode haver pessoas que pessem, se for um gravado é com pouco tempo (até 20H) e se for um original é com muito (+20H).

Votei +/- 20H
    Btw, acabaste de fazer a poll e ela ainda está em construção :D

CumpS

4. Dread07

Dread07 Power Member

Eu gosto de jogos tipo Final Fantasy 8 por exemplo, e o 10 tambem, que facilmente se tem mais de 60h de jogo e tembem os jogos online ( nunca mais acabam ) mas os jogos que gostei mais de jogar nunca têm 60h de jogo, isto numa so passagem, pois geralmente quando gosto dos jogos passo mesmo tudo, o que acaba por dar muito tempo de jogo, por exemplo no DMC4 tenho 70h+ de jogo, e so se demora a passar uma vez até ao fim para ai 10h.

Mas de qualquer maneira, quanto mais tempo melhor .

5. system_for

system_for Banido

Concordo.
    BTW: Votei 12H

6. Crrash

Crrash Power Member

não vou votar. há jogos que deviam ser curtos, outros um pouco mais longos. Deveriam ter um fim, mas não precisa de ser fim de jogo (tal GTA), E o tempo de jogo não deve ser puxado para o infinito por causa de montes de random battles, level grinding e boss complicados de mais que demoram horas (final fantasy...) odeio quando isso acontece.

claro que qualquer jogo com multiplayer bom e divertido não precisa fim

Última edição: 3 de Maio de 2008
  7. Uncharted

Uncharted Power Member

Gosto de jogos que durem. Já agora, o Uncharted dura quanto tempo?

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

GTA :lu:

o GTA (San Andreas por exemplo) se for so a historia base (missoes normais) tem quantas horas de jogo ?

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Só base? Se fizeres tudo direitinho não passa das 40.

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Não voto, pois a duração pode ser muito subjectiva.Depende muito dos jogos e da diversão que proporcionam: há jogos de 10 horas muito bons, em que ficamos a chorar por mais, mas noutros casos se o jogo for mau até 2 horas chegam para fartar. Há quem jogue por exemplo um Final Fantasy só uma vez, só até ganhar o boss final, chegando ao fim em 40 h, e há quem prefira ganhar absolutamente tudo, levando o dobro do tempo para terminar o jogo, e a seguir repete-o de novo... É muito dificil escolher de facto. E depois ainda há o factor monetário: um jogo que dure pouco tempo e que não mereça ser jogado mais que uma vez é olhado de maneira diferente consoante custe 30€ ou 60€.

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nunca acabem, tipo GTA, porque tem o modo historia, e depois fazes o que queres, jogas com amigos, online, etc... Isso é o jogo que mereçe os 60/70 euros!

12. tugadsr

tugadsr Power Member

prefiro tipo gran turismo ou forza mesmo no fim de acabar(ate acabar não vos doa a barriga) tem sempre mais para jogar

13. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Votei, jogos que nunca acabam ;)

14. zeNice

zeNice Power Member

Dar 20/40/75€... o que for, por um jogo que quando acabamos não tem graça voltar-lhe a tocar não vale a pena, jogos com uma vertente online potente e engraçada sim vale a pena.

15. bassmaster

bassmaster Folding Member

+- 6 horas

Prefiro jogos tipo RPG ou seja que durem + de 40 horas

Última edição: 3 de Maio de 2008
  16. sparkPT

sparkPT Power Member

jogos tipo final fantasy ou gta que demorem muito

17. luis15

luis15 Power Member

Votei em jogos que nunca mais acabam porque eu sou fã de GTA's...contudo também votaria no +ou- 20h porque acho que é uma duração muito boa para um jogo...nem muito grande nem muito pequeno...

18. Matabicho

Matabicho Power Member

Depende um pouco do jogo mas pra mim o ideial é 15 ou 20h,no entanto gosto d Kingdom Hearts mas tambem de Shadow of the Colossus(jogo inesquecivel pra mim) e no entanto KH acabei em 40/50horas e Shadow acabei num dia,cerca d 7 horas...

19. T1P3R

T1P3R Power Member

Gosto de jogos tipo a série cod, moh, etc.
    Que tem a versão single player que dá para algum tempo, mas depois tem o online até nos cansarmos.

20. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Que nunca acabem! Gosto de jogos que Duram.

Partilhar esta Página