Preferes jogos com uma duração..

Preferes jogos com uma duranção entre quanto tempo?

  • Até +/- 5/6 H [ex:Silent Hill 3, Silent Hill Origins, etc]

    Votes: 3 2,5%
  • Até +/- 12H [ex:Ico, Shadow of the Collosus, God of War's etc]

    Votes: 13 10,8%
  • Até +/- 20H [ex: Rachet & Clank]

    Votes: 12 10,0%
  • Até +/- 30H [ex: Okami]

    Votes: 7 5,8%
  • Até +/- 50/40H [ex: Kingdom Hearts]

    Votes: 1 0,8%
  • Até +/- 60H [ex: Final Fantasy's, Persona 3, etc]

    Votes: 23 19,2%
  • Que nunca acabem [ex: Beat em' Ups, Gta's, etc]

    Votes: 61 50,8%

  • Total voters
    120
Epá jogos tipo zelda que duram 30/40 horas para passar e mais umas para ter tudo são bons jogos, mas por outro lado curto aqueles infinitos tipo Brawl e Mario Kart. Não votei.
 
Depende.
Se eu tiver que ter um jogo e depois não tencionar comprar um tão cedo, é uns com uma duração de 60H.
Se eu tiver comprar um jogo e depois só ter um jogo passado uns 6 meses, é um que nunca acabe.
Se eu estiver a comprar constantemente é um com 15H


Também pode haver pessoas que pessem, se for um gravado é com pouco tempo (até 20H) e se for um original é com muito (+20H).


Votei +/- 20H
Btw, acabaste de fazer a poll e ela ainda está em construção :D
_________________

CumpS
 
Eu gosto de jogos tipo Final Fantasy 8 por exemplo, e o 10 tambem, que facilmente se tem mais de 60h de jogo e tembem os jogos online ( nunca mais acabam ) mas os jogos que gostei mais de jogar nunca têm 60h de jogo, isto numa so passagem, pois geralmente quando gosto dos jogos passo mesmo tudo, o que acaba por dar muito tempo de jogo, por exemplo no DMC4 tenho 70h+ de jogo, e so se demora a passar uma vez até ao fim para ai 10h.

Mas de qualquer maneira, quanto mais tempo melhor .
 
Depende.
Se eu tiver que ter um jogo e depois não tencionar comprar um tão cedo, é uns com uma duração de 60H.
Se eu tiver comprar um jogo e depois só ter um jogo passado uns 6 meses, é um que nunca acabe.
Se eu estiver a comprar constantemente é um com 15H


Também pode haver pessoas que pessem, se for um gravado é com pouco tempo (até 20H) e se for um original é com muito (+20H).


Votei +/- 20H
Btw, acabaste de fazer a poll e ela ainda está em construção :D
_________________

CumpS

Concordo.
BTW: Votei 12H
 
não vou votar. há jogos que deviam ser curtos, outros um pouco mais longos. Deveriam ter um fim, mas não precisa de ser fim de jogo (tal GTA), E o tempo de jogo não deve ser puxado para o infinito por causa de montes de random battles, level grinding e boss complicados de mais que demoram horas (final fantasy...) odeio quando isso acontece.

claro que qualquer jogo com multiplayer bom e divertido não precisa fim
 
Última edição:
GTA :lu:

o GTA (San Andreas por exemplo) se for so a historia base (missoes normais) tem quantas horas de jogo ?
 
Não voto, pois a duração pode ser muito subjectiva.Depende muito dos jogos e da diversão que proporcionam: há jogos de 10 horas muito bons, em que ficamos a chorar por mais, mas noutros casos se o jogo for mau até 2 horas chegam para fartar. Há quem jogue por exemplo um Final Fantasy só uma vez, só até ganhar o boss final, chegando ao fim em 40 h, e há quem prefira ganhar absolutamente tudo, levando o dobro do tempo para terminar o jogo, e a seguir repete-o de novo... É muito dificil escolher de facto. E depois ainda há o factor monetário: um jogo que dure pouco tempo e que não mereça ser jogado mais que uma vez é olhado de maneira diferente consoante custe 30€ ou 60€.
 
Nunca acabem, tipo GTA, porque tem o modo historia, e depois fazes o que queres, jogas com amigos, online, etc... Isso é o jogo que mereçe os 60/70 euros!
 
prefiro tipo gran turismo ou forza mesmo no fim de acabar(ate acabar não vos doa a barriga) tem sempre mais para jogar
 
Dar 20/40/75€... o que for, por um jogo que quando acabamos não tem graça voltar-lhe a tocar não vale a pena, jogos com uma vertente online potente e engraçada sim vale a pena.
 
Votei em jogos que nunca mais acabam porque eu sou fã de GTA's...contudo também votaria no +ou- 20h porque acho que é uma duração muito boa para um jogo...nem muito grande nem muito pequeno...
 
Depende um pouco do jogo mas pra mim o ideial é 15 ou 20h,no entanto gosto d Kingdom Hearts mas tambem de Shadow of the Colossus(jogo inesquecivel pra mim) e no entanto KH acabei em 40/50horas e Shadow acabei num dia,cerca d 7 horas...
 
Gosto de jogos tipo a série cod, moh, etc.
Que tem a versão single player que dá para algum tempo, mas depois tem o online até nos cansarmos.
 
Back
Topo