Pregunta de resposta rapida

core2duo

Power Member
Boas,

numa configuração X, acham que é melhor um E6600 ou um Q6600...
Gostava que me indicassem qual deles ou outras sugestoes..

Configuração X:

XFX 8800 GTS 320MB DDR3 Extreme XXX
Seagate Barracuda 16mb cache SATAII 320GB
Asus Striker Extreme
Caixa Coolermaster Centurion
Fonte LC Power 850w
OCZ 2x 1GB Reaper HPC edition DDR2 PC9200
Cooler Zalman


PS: nada de começarem com confusoes e preguntas... :P
PS2: alem de responderem á pregunta, podem fazer sugestoes á configuração.

cumps :D
 
Não podemos fazer perguntas?? Ora bolas ia perguntar qual era a finalidade do PC..

Multi-core é o futuro, e o Q6600 a metade do preço em Julho já é um best-buy, não vejo grandes motivos para comprar um E6600 agora..(além de que deve aparecer um a substituí-lo também em Julho, o E6750, penso eu)

Quanto ao resto parece-me bem, embora eu nunca gastaria tanto dinheiro numa board mas isso é porque eu sou pobre :D

Cumps
 
a finalidade é office, internet, jogos ... ediçao de imagens e video de fez em quando ...
Eu QUERER uma asus Striker extreme :P
entao espéra-se por julho ?
mas mesmo assim qual escolher: Q6600 ou E6750
 
Resposta rápida, mas atrasada... Q6600

Proposta de alteração: Trocar a Striker por uma EVGA/DFI 680i SLI (fica bem mais barato e a coisa é a mesma!!!)
 
1- tive a ler uns posts e vi que o E6600 é melhor para jogos e que o Q6600 nao tira proveito todos os nucleos..

é vrdade ? :O

2- qual a melhor Asus P5N32-E SLI ou BFG Nforce 680i SLI e porquê. E se justifica os 60€ a mais (BFG + 60€ do que a Asus)...
 
Última edição:
Quantos jogos estão preparados para o multi-core,não me vou atrever a dizer nenhum, mas são muito poucos!

Seguindo a mesma lógica.. o E6600 também só vai aproveitar um núcleo.. por isso essa do E6600 ser melhor para jogos do que o Q6600 não me parece (eles têm a mesma velocidade,cache,etc)

Só se o E6600 tiver melhor capacidade de overclock..
 
tive a ler uns posts e vi que o E6600 é melhor para jogos e que o Q6600 nao tira proveito todos os nucleos..

é vrdade ? :O

vai na mesma pelo os Q6600.. a performance em jogos que não aproveitam dual core deve ser igual, porque normalmente os jogos ainda não suportam dual core (mas já começam a aparecer) e portanto nos Quad só vais ter é performance de "sobra"

pelo que Q6600 é o que deves seguir.. e mesmo que seja pior em jogos... é melhor em tudo o resto, e ser pior em jogos não quer dizer mau..

e ainda tens OC!

e quanto a board olha o que o CrazyMonkey disse.. ou essa ou uma P5K Deluxe
 
Boas!

Alguém sabe qual é o preço previsto para o Q6600 na altura das rebaixas (em 22 de Julho ou é mais tarde??)?
Já agora, qual é preço previsto para o sucessor do E6600?

Obrigado!
 
Boas!

Alguém sabe qual é o preço previsto para o Q6600 na altura das rebaixas (em 22 de Julho ou é mais tarde??)?
Já agora, qual é preço previsto para o sucessor do E6600?

Obrigado!

intefy2.png


Depois tem que se converter para €.. meter impostos, etc

Mas acho que normalmente acaba por ir dar mais ou menos €=$

O sucessor de E6600 penso que será o E6750..

Cumps
 
intefy2.png


Depois tem que se converter para €.. meter impostos, etc

Mas acho que normalmente acaba por ir dar mais ou menos €=$

O sucessor de E6600 penso que será o E6750..

Cumps
Obrigado, Scarecrow. :)

Então quer dizer que o Q6600 vai ficar à volta dos 266€ e o E6750 vai ficar um pouco mais barato que o E6600 no momento. E a data é mesmo 22 de Julho, mesmo cá em Portugal, ou temos de dar desconto? :-D

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo