1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Previlegios insuficientes!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ryomaior, 18 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. ryomaior

ryomaior Power Member

Não sei se este é o Sitio certo para postar isto mas lá vai...
    Preciso de instalar o msn num pc mas kuando tento efectuar a instalação aparece-me uma mensagem k diz o seguinte: "Voce nao tem previlegios suficientes para concluir a instalação, efectue LOGIN como administrador e tente de novo" Como devem ter percebido preciso de uma maneira de dar a volta a esta situacção, até porque é bastante injusto o k se esta a passar, agradeço desde já a ajuda k possam a vir a facultar.

2. greven

greven Folding Artist

Antes de mais enganaste-te na secção. Isto nada tem a ver com o forum certo? :)

Queres instalar o MSN no emprego e não consegues! :D ;)

Se te tiraram o previlégio de admin (tendo em conta que estas a utilizar o Windows XP PRO, já que não indicaste qual o sistema operativo) estás numa conta limitada... não sei mas parece-me que pouco tens por onde fugir. A não ser que descubras a pass de um admin! :D

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ou instalas o AMSN :P

4. ryomaior

ryomaior Power Member

Pois eskecime de Dizer o OS :o
    È o WIN 2000 sp4... o web messenger eu já conhecia mas o k eu keria mesmo era provocar uma ligeira provocação :004: :004: :004:
    Mas estou a ver k não tenho grandes escolhas :005:
    Obrigado pessoal.

Partilhar esta Página