1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Prey Demo Online

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1027)

  1. Mike

    Mike [email protected] Member

    Boas,

    Só para avisar que já está disponivel o Demo do Prey, é grandito, mais de 1GB :)
     
  2. TeckMaster2

    TeckMaster2 Power Member

    Mais precisamente 1.17 GB de Tráfego Internacional.

    Eu já tou no limite do tráfego internacional na minha conta ADSL, ainda bem amanhã já é novo mês e volta tudo a zero:D .
     
  3. x-Flood

    x-Flood Power Member

    Estou a gostar imenso da demo, é muito louco estar a disparar para os inimigos no tecto/chão... um pouco como o rachet & Clank :p mas sombrio.

    O motor do Doom3 não pareceu tão bem }>
     
  4. zx-9r

    zx-9r Power Member

    sacating...

    edit: o pouco que joguei da demo pareceu-me mto fixe mesmo... :D
     
    Última edição: 1 de Julho de 2006
  5. João Quintas

    João Quintas Banido

    Tou a gostar do ambiente do jogo mas realmente nota-se a falta dos 30 frames que a versao pc tem a mais. Quanto aos gráficos axo que passa pelo muito bom de algumas partes do cenário para o mau dos personagens. Realmente o motor gráfico do Doom está ultrapassado. Venha o Unreal Engine 3. Em multiplayer joguei um bocado e tem bastante lag. Injogável. Parece que a microsoft habituou mal os produtores de jogos com o novo live e a xbox 360 pois agora eles lançam o jogo todo badalhoco e esperam depois pôr disponivel as patches, o que para uma pessoa que não tenha internet, é o mesmo que tar a comprar um jogo rasca porque está cheio de bugs e afins. É o lado negro do Live a agir sobre os videojogos. Bela porcaria. Parece que a divisão da Qualidade que avalia os jogos para a Microsoft está a precisar de uma reforma pela forma como deixam sair os jogos para a rua num estado de desenvolvimento que mais parece beta. Mais valia terem esperado mais 2 ou 3 meses e resolverem questões como frames, lag em multiplayer e melhorarem os gráficos.

    Sinceramente isto revolta-me, eu tenho internet e live, mas quando penso em quem n tem... faz-me pensar que quem n tem live, nem vale a pena comprar a consola porque os jogos são por vezes injogaveis sem as respectivas patches e updates. BAH.
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Epá hoje em dia já toda a gente que pode comprar uma consola de 300/400€ tem net em casa portanto como o Silver é gratuito qualquer pessoa tem acesso a patches :wvsore:
     
  7. Mike

    Mike [email protected] Member

    Isso não é desculpa, por exemplo o MotoGP 06 têm um BUG incrivel, crasha quando tento ver os tempos dos amigos, bug que já o demo tinha e não corrigiram porque sabem que o podem fazer depois com patches, isso é mau, principalmente quando os patches demoram a sair, o MotoGP 06 na minha opinião é um grande jogo mas ter bugs deste género tira bastante a piada.
     
  8. João Quintas

    João Quintas Banido

    Exactamente a minha opinião Mike. É muito injusto tar a comprar um jogo novo por 75€ cheio de bugs que tiram a vontade de jogar só porque eles agora aprenderam que podem meter patches a torto e a direito. Não acho nada correcto da parte deles. Afinal de contas estamos a falar de jogos de consola. Uma pessoa compra uma consola para não ter os problemas clássicos dos jogos pc. Até nem sei porque ainda não se começou a falar disto na net. Qualquer dia a medida que isto for piorando (sim porque isto ta a virar moda) as pessoas vao começar a queixar-se. Além disso por vezes as pessoas moram onde n existe possibilidade de ter net.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    A complexidade dos jogos está a aumentar e com a possibilidade dos patches os developers cortam logo no beta testing... há jogos onde isto é inadmissível mas num Oblivion por exemplo vão sempre surgir bugs.
     
  10. Prodigy

    Prodigy Suspenso

    Isso da complexidade dos jogos estar a aumentar não é desculpa, pois sempre as ferramentas de trabalho está a evoluir e logo ai não é desculpa, se querem lançar jogos sem os testar decentemente não vendam, uma consola não é um PC, nos PC's a facilidade de troca de ficheiros é muito maior do que tar a fazer updates a jogos de consola, além disso não são bugs apenas gráficos o que é grave.

    Ainda me lembro de jogos de PSX que as pessoas não conseguiam passar de uma certa parte do jogo por estar com bugs lol, acima de tudo acho que tem de haver qualidade.
     
  11. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Mas eu disse que era desculpa? :mad:

    Já disse que é inadmissível em maior parte dos jogos e o MotoGP é um bom exemplo. A complexidade é factor pois implica que o Beta testing seja mais trabalhoso/dispendioso.

    Eu por mim não me interessa o que lhes custa ou não quero é o jogo sem bugs.
     
  12. Prodigy

    Prodigy Suspenso

    Não besuguinho :P:D, apenas dei uma opinião que deviam apostar mais na qualidade dos jogos que desenvolvem e não na quantidade, que é o que o mercado está a dar é quantos mais melhor, isto a falar em jogos concebidos para se jogar em single player, porque em multiplayer sempre foi o desastre total.
     
  13. zx-9r

    zx-9r Power Member

    há jogos onde tem que haver uma maior tolerancia a que possam existir bugs no lançamento, como é o caso do oblivion. um jogo do tamanho daquele... se fossem a passar mais tempo em testes etc ainda nem tinha saído para o mercado.

    já no caso do moto gp é inaceitavel estes bugs no lançamento.
     

Partilhar esta Página