1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prey first person shooter coming to Mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Watermelon, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 909)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Macworld

2. Sox

Sox Power Member

Não conheço o jogo na sua versão windows, mas deixo aqui a dica para quem conhecer se é um daqueles para meter na lista para quando sair ou se nem por isso.

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

É um FPS como tantos outros mas com uma inovação engraçada que é a possibilidade de a força gravitacional ser alterada dentro de uma sala, para poderes andar nas paredes... é nice para quem gosta de first person shooters... quem me tira o meu pé de cabra tira-me tudo...

Já o desbundei à muito tempo... mas irrita-me jogos em que o inimigo são mosntros ou ETs... são ridículos....

4. cantara

cantara Power Member

[QUOTE='[PT]Já o desbundei à muito tempo... mas irrita-me jogos em que o inimigo são mosntros ou ETs... são ridículos....[/QUOTE]

Estás como eu. Quando joguei o Farcry e lá para o meio apareceram os monstros, fiquei tão desiludido que deixei de o jogar... peguei nele há uns meses atrás para ver se o acabava, adorei novamente a parte em que só há humanos, mas voltei a desistir na parte dos monstros... bah!

Mas o Prey tem as tais inovações 'gravitacionais' e os portais, mas de resto é um fps normalíssimo, com o motor do Doom3. Nada de revolucionário...

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Ia cantara... exactamente... esse jogo era tão bom... até essa parte...é que até a inteligencia artificial dos monstros era terrivelmente simples face à dos humanos nos níveis anteriores...parecia um jogo totalmente diferente... para pior!

Partilhar esta Página