Primaiusculas no EXcel

Inoculado

Power Member
Precisava de uma macro para transformar as primeiras letras de cada nome em maiusculas ,poupando assim imenso trabalho ,havia um site q tinha e q usei bastante bem ,entretanto a pagina desapareceu e eu perdi o ficheiro de texto para onde tinha passado a macro .
no fim selecionava teclas para os atalhos ,ctrl + shift + m ,ctrl + shift + n , ctrl + shift + p ,esta ultima para primaiusculas ,
 
Precisava de uma macro para transformar as primeiras letras de cada nome em maiusculas ,poupando assim imenso trabalho ,havia um site q tinha e q usei bastante bem ,entretanto a pagina desapareceu e eu perdi o ficheiro de texto para onde tinha passado a macro .
no fim selecionava teclas para os atalhos ,ctrl + shift + m ,ctrl + shift + n , ctrl + shift + p ,esta ultima para primaiusculas ,

Para que macros quando existe esta simples formula?

=INICIAL.MAIÚSCULA(A1)



Eu crio bastante vezes macros, mas apenas quando não tenho outra solução, sempre que existe formulas, uso-as ;)
 
"com a 1ª letra em maiúscula" ,no caso de um nome o primeiro e utlimo aparece em maiuscula !?
Eu vou ver isso ,neste momento nao tenho instalado o office ,
obrigado
eu ja tinha visto esse metodo na internet ,mas a macro de q te falei era bem melhor a meu ver ,cada vez q necessitasses de usar a macro abrias o ficheiro q continha a macro mais o outro q teria a tabela com os nomes ,e com as teclas de atalho era instantaneo
 
Back
Topo