1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

primavera express & linux kde/gnome

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por EC85, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3396)

1. EC85

EC85 Power Member

boas ppl,

procurei no fórum e n encontrei nenhum tópico fale deste assunto pelo q como sou um novato do linux e já gastei umas horas valentes a tentar resolver este problema, peço ajuda aos experts do pinguim :)

qd tento instalar o primavera express através do Wine ele dá-me erro numa libraria do MSDE mas continua a instalação, apesar de depois não funcionar pk qd tento iniciar o programa dá um erro de ActiveX...

alguma sugestão? :P

**

2. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

apesar da instalação funcionar no wine o programa não funciona pois o Microsoft SQL Server Desktop Engine que vem incluído , necessário para o programa funcionar, ainda não funciona no wine.

Também já tentei por a funcionar :)

3. petersaints

petersaints Power Member

Se precisas de software de Windows, e o WINE não funcione com esse software ou se funciona, funciona muito mal, as melhores opções são Dual Boot ou se não quiseres estar a reiniciar o PC quando precisas de fazer alguma coisa, então aconselho uma máquina virtual (VirtualBox ou VMWare).

4. EC85

EC85 Power Member

a ideia é mm n ter o windows para n ter de tar a comprar 1 licença só por causa de um programa de facturação e é grátis :P

5. petersaints

petersaints Power Member

pois estava a passar pelo pressuposto que tinhas licença... nesse caso tudo bem!

6. slack_guy

slack_guy Power Member

Duas coisas:

Coisa 1:
    Ou é 'library' ou é 'biblioteca'. 'libraria' é que não.