primavera express & linux kde/gnome

EC85

Power Member
boas ppl,

procurei no fórum e n encontrei nenhum tópico fale deste assunto pelo q como sou um novato do linux e já gastei umas horas valentes a tentar resolver este problema, peço ajuda aos experts do pinguim :)


qd tento instalar o primavera express através do Wine ele dá-me erro numa libraria do MSDE mas continua a instalação, apesar de depois não funcionar pk qd tento iniciar o programa dá um erro de ActiveX...

alguma sugestão? :P

**
 
apesar da instalação funcionar no wine o programa não funciona pois o Microsoft SQL Server Desktop Engine que vem incluído , necessário para o programa funcionar, ainda não funciona no wine.

Também já tentei por a funcionar :)
 
Se precisas de software de Windows, e o WINE não funcione com esse software ou se funciona, funciona muito mal, as melhores opções são Dual Boot ou se não quiseres estar a reiniciar o PC quando precisas de fazer alguma coisa, então aconselho uma máquina virtual (VirtualBox ou VMWare).
 
Duas coisas:

Coisa 1:
dá-me erro numa libraria do MSDE
Ou é 'library' ou é 'biblioteca'. 'libraria' é que não.

Coisa 2: Executar (ou tentar) software desenvolvido para windows numa plataforma que não seja essa é pedir dores de cabeça. Se és obrigado a usar essa aplicação, aconselho-te vivamente a usares o sistema operativo para o qual foi desenvolvido. Uma coisa são jogos outra coisa são aplicações que gerem carcanhóis.
 
Duas coisas:

Coisa 1:
Ou é 'library' ou é 'biblioteca'. 'libraria' é que não.

Coisa 2: Executar (ou tentar) software desenvolvido para windows numa plataforma que não seja essa é pedir dores de cabeça. Se és obrigado a usar essa aplicação, aconselho-te vivamente a usares o sistema operativo para o qual foi desenvolvido. Uma coisa são jogos outra coisa são aplicações que gerem carcanhóis.


ya tens razão, grande "gralha" minha lol mistura do português com inglês :P e saiu uma palavra "mal dizida" :P


quanto ao resto, ya, parece q vou ter mm de dar mais uns troquitos à microsoft lol :P

obrigado a todos pela ajuda :)
 
Hmm eu quase diria que está a correr numa VM em modo seamless.... mas posso estar enganado...

Se tiver no wine, digo alguma coisa para a semana, quando tenho tempo para tentar voltar a instalar e ver configs
 
Pois, na minha opinião é isso que estamos a ver no video do YouTube, só que a vm está minimizada em modo seamless ( ou lá como se escreve )
 
Back
Topo