1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

primavera express & linux kde/gnome

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por EC85, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3396)

1. EC85

EC85 Power Member

boas ppl,

procurei no fórum e n encontrei nenhum tópico fale deste assunto pelo q como sou um novato do linux e já gastei umas horas valentes a tentar resolver este problema, peço ajuda aos experts do pinguim :)

qd tento instalar o primavera express através do Wine ele dá-me erro numa libraria do MSDE mas continua a instalação, apesar de depois não funcionar pk qd tento iniciar o programa dá um erro de ActiveX...

alguma sugestão? :P

**

2. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

apesar da instalação funcionar no wine o programa não funciona pois o Microsoft SQL Server Desktop Engine que vem incluído , necessário para o programa funcionar, ainda não funciona no wine.

Também já tentei por a funcionar :)

3. petersaints

petersaints Power Member

Se precisas de software de Windows, e o WINE não funcione com esse software ou se funciona, funciona muito mal, as melhores opções são Dual Boot ou se não quiseres estar a reiniciar o PC quando precisas de fazer alguma coisa, então aconselho uma máquina virtual (VirtualBox ou VMWare).

4. EC85

EC85 Power Member

a ideia é mm n ter o windows para n ter de tar a comprar 1 licença só por causa de um programa de facturação e é grátis :P

5. petersaints

petersaints Power Member

pois estava a passar pelo pressuposto que tinhas licença... nesse caso tudo bem!

6. slack_guy

slack_guy Power Member

Duas coisas:

Coisa 1:
    Ou é 'library' ou é 'biblioteca'. 'libraria' é que não.

Coisa 2: Executar (ou tentar) software desenvolvido para windows numa plataforma que não seja essa é pedir dores de cabeça. Se és obrigado a usar essa aplicação, aconselho-te vivamente a usares o sistema operativo para o qual foi desenvolvido. Uma coisa são jogos outra coisa são aplicações que gerem carcanhóis.

7. EC85

EC85 Power Member

ya tens razão, grande "gralha" minha lol mistura do português com inglês :P e saiu uma palavra "mal dizida" :P

quanto ao resto, ya, parece q vou ter mm de dar mais uns troquitos à microsoft lol :P

obrigado a todos pela ajuda :)

8. iGama

Hmm eu quase diria que está a correr numa VM em modo seamless.... mas posso estar enganado...

Se tiver no wine, digo alguma coisa para a semana, quando tenho tempo para tentar voltar a instalar e ver configs

9. cerbero

cerbero Power Member

Eu já tentei de tudo e não conesgui. Utilizo o Primavera V7 Executive, mas corre numa VM com Windows XP.

10. iGama

Pois, na minha opinião é isso que estamos a ver no video do YouTube, só que a vm está minimizada em modo seamless ( ou lá como se escreve )

Partilhar esta Página