Primeira camara digital

Status
Fechado a novas mensagens.

DOall

Power Member
Ola a todos...
Estou a pensar em comprar a minha primeira câmara digital e para isso andei a pesquisar na net só que ainda fiquei com mais duvidas. Primeiro convém dizer que o meu orçamento é de 250~350€ e que tinha em mente comprar uma compacta até porque não sou nenhum profissional da fotografia. Tive portanto a ver hipóteses, e vi dois modelos que gostei muito (sem saber o seu preço pq n consegui encontrar). Os modelos são a Sony T900 http://www.sony.pt/product/dsc-t-series/dsc-t900# e a Panasonic FX550 http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70∏=1283&subcategory=430
A utilizaçao que vou dar é a de tirar algumas fotos nas férias, a paisagens e também alguns vídeos. Que outras características terei que ter em conta?
E que me aconselham?

Obrigado a todos
 
Essas Sony T900 com lentes internas normalmente são muito bonitas, mas são para esquecer em qualidade fotografia..

De qualquer forma para um orçamento de 350€, para uma compacta eu pessoalmente iria para a Fujifilm FinePix F200EXR, que é uma máquina que através de tecnologias unicas consegue resultados impressionantes em termos de qualidade para uma compacta.. Além disso tem uma lente wideangle, o que para uma compacta é sempre uma mais valia enorme..

A máquina começou agora a ser comercializada pelo que ainda deve demorar uns dias / semanas a estar facilmente disponivel, o preço deve andar entre os 300 e os 350 euros a julgar pelos preços dos USA..

Mas acho que vale a pena a espera..
 
Tive a ver essa câmara e é realmente muito boa no entanto não grava vídeo HD. Vou notar grande diferença na gravação de vídeos em relação as que mencionei?
 
Tive a ver essa câmara e é realmente muito boa no entanto não grava vídeo HD. Vou notar grande diferença na gravação de vídeos em relação as que mencionei?

Isso é um bocado acessório...o modo 640x480 a 30fps já é suficiente para vídeos razoáveis!
Eu sugeria-te a Canon SX10is.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo