1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeira camara digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por DOall, 7 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 752)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DOall

DOall Power Member

Ola a todos...
    Estou a pensar em comprar a minha primeira câmara digital e para isso andei a pesquisar na net só que ainda fiquei com mais duvidas. Primeiro convém dizer que o meu orçamento é de 250~350€ e que tinha em mente comprar uma compacta até porque não sou nenhum profissional da fotografia. Tive portanto a ver hipóteses, e vi dois modelos que gostei muito (sem saber o seu preço pq n consegui encontrar). Os modelos são a Sony T900 http://www.sony.pt/product/dsc-t-series/dsc-t900# e a Panasonic FX550 http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70∏=1283&subcategory=430
    A utilizaçao que vou dar é a de tirar algumas fotos nas férias, a paisagens e também alguns vídeos. Que outras características terei que ter em conta?
    E que me aconselham?

Obrigado a todos

2. mundano

mundano Power Member

Essas Sony T900 com lentes internas normalmente são muito bonitas, mas são para esquecer em qualidade fotografia..

De qualquer forma para um orçamento de 350€, para uma compacta eu pessoalmente iria para a Fujifilm FinePix F200EXR, que é uma máquina que através de tecnologias unicas consegue resultados impressionantes em termos de qualidade para uma compacta.. Além disso tem uma lente wideangle, o que para uma compacta é sempre uma mais valia enorme..

A máquina começou agora a ser comercializada pelo que ainda deve demorar uns dias / semanas a estar facilmente disponivel, o preço deve andar entre os 300 e os 350 euros a julgar pelos preços dos USA..

Mas acho que vale a pena a espera..

3. DOall

DOall Power Member

Tive a ver essa câmara e é realmente muito boa no entanto não grava vídeo HD. Vou notar grande diferença na gravação de vídeos em relação as que mencionei?

4. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Se tiveres uma TV das antigas claro que não, se já tiveres ums TV HD ready, claro que sim.

5. mundano

mundano Power Member

Pensei que querias uma máquina fotografica, eu de máquinas de filmas não percebo puto..

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Isso é um bocado acessório...o modo 640x480 a 30fps já é suficiente para vídeos razoáveis!
    Eu sugeria-te a Canon SX10is.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página