Prince of Persia (série)

Bem, eu prince of persia só estou dentro dos velhinhos do PC (MS-DOS) estes novos nunca joguei. Já agora, para a ps2, qual o essencial? Sands of Time? Ainda o compro...

Hoje em dia compras a trilogia pra Ps2 a 15€, ficas logo servido. Mas também podes comprar para PS3 (se tiveres uma).
 
Eu joguei o Prince of Persia (2008, o primeiro que saiu para PS3), é muito bonito graficamente, mas a jogabilidade é muito repetitiva.

Petas. As sequências acrobáticas que o jogo oferece são tão espectaculares que nem dás por ela...

:P ;)

Olha esta por exemplo...

http://www.youtube.com/watch?v=LQvGFTA1U9U#t=1m14s

- - - -

Adorava aquela concubine e aqueles diálogos; Aquela cena do "little man" fazia-me sempre lembrar o Sander Cohen e o seu "little moth" no Bioshock. :D
 
E o The forgotten Sands ou la o que é, o mais recente, vi uns videos e parece interessante..

Eu tenho o jogo para PC e gostei bastante; O combate é uma peta monumental mas a narrativa não é má de todo e o sistema de plataformas é excelente e fluído... Para além disso, conta com dois VA's cinco estrelas, nomeadamente o John Cygan ( Solidus Snake, Canderous Ordo ) e o Yuri Lowenthal, que deu voz ao Príncipe no Sands Of Time e no Two Thrones, já que no Warrior Within, foi o Robin Atkin Downes. Tens aqui umas imagens que eu tirei com o STEAM... ;)

- - - -

2011051300001h.jpg

2011051300004.jpg

2011051400004.jpg

2011060400084.jpg
 
Na minha opnião, o forgotten sands é um remake apressado do two thrones, ou seja, banal mesmo...jogas o TT e logo a seguir jogas essa e parece que estas a continuar, para não falar da narrativa que é totalmente sem nexo ou contexto com a saga...mas ok, tambem ja tinham avisado isso com o lançamento....de resto, um jogo medio com pouco carisma e facilmente superado...aconselho a adquirires o remake de 2008, embora concorde com o david a jogabilidade é algo repetitiva tens la momentos inesquecives e uma forte profunda e envolvente narrativa...
 
MeTa, compra o pack da trilogia como já foi dito.

O original, é sempre o original.
O SoT foi mesmo lindo do princípio ao fim. Até cheguei a jogá-lo uma segunda vez.
O WW detestei andar sempre a passar pelas mesmas zonas, e nem a cena do passado presente me cativou. Então as partes em que aparece o Dahaka, eram mais stressantes do que desafiantes. Mas gostei da história, da revolta e raiva do Prince se expressar tanto no design, na caracterização geral das personagens e nos elementos, e também na OST (boa contribuição da parte dos Godsmack).
O TT perdi-me a meio. A cena dele andar contaminado e à conta disso andar um bocado em modo "Run,Forrest! Run!" enquanto não arranjava areias suficientes para prolongar a vida, levou a que o jogo morresse na praia.
O 2008 achei-o bonito, e nem a mecânica demasiado simplista me fez confusão. Mas era muito, mas muito repetitivo na maneira como o jogo era conduzido.
O Forgotten Sands, valeu pela mecânica do que pela história. Adorei o controlo geral da água.
 
já foram aqui expressas diversas opiniões, cada jogo é diferente e diria que nenhum está isento de criticas, mas aconselho-te a jogares, nao há nada como experimentar, e com a trilogia tens muito jogo com que te entreteres por um bom preço.
até agora estou a gostar do forgotten sands, parece-me é fácil e que o vou acabar em breve.
as imagens que estão em cima, atençao que essa é a skin do assassins creed.
 
Tentei o jogo há semanas e desinteressou-me por completo. Tentaram fazer do Prince um engraçadinho, aquela história de não morreres é uma treta, os combates são simplórios, e torna-se bastante repetitivo. Gostei do cell-shading mas tudo o resto foi desinspirado.
 
penso que tens de compreender que o contexto é completamente diferente da triologia sands of time!!
de resto não achei simplorio, embora tenha dois defeitos...o facto de a personagem não morrer e para abrires niveis tens de apanhar as esferas....penso que tira um pouco a "piada"!!
 
Back
Topo