1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Privacidade de fotos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ohh, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. ohh

ohh Power Member

Boas,
    Andam a criar hi5's com a minha foto, quando um é cancelado, ele cria outro.
    O problema é que não sei quem é.
    O que se pode fazer numa situação destas?
    Acho que existe alguma lei que proibe o uso de fotos de outra pessoa sem autorização,e ainda por cima a pessoa difama-me ao chamar-me gay no hi5 que criou!
    Se ao menos desse a cara para resolver o problema de outra forma, mas as crianças são assim.
    Alguém tem alguma ideia?

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boa Tarde

Antes que apareçam mais reports acerca deste tópico, este não é o típico tópico acerca de Hi5 abrangido pelo anúncio, trata-se de um utilizador a pedir um conselho acerca de um assunto sério e que lesa a sua privacidade.

Como será óbvio este tópico será mantido debaixo de vigilância apertada e não serão permitidos offtopics.

@tópico

Creio que única forma de conseguires resolver isso será continuares a reportar esses abusos a que gere o site e esperar que esse "puto" se canse.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  3. KerToy

KerToy Banido

Bem, acho que as regras são para todos, mas como é um Staff a dizer não me meto no assunto...

Sobre o teu assunto, a mim também me fizeram isso, mas eu mandem um E-mail para o Hi5 e pelo computador dessa pessoa eles bloquearam a criação de mais Hi5's... Tenta fazer o mesmo que eu, mas não te esqueças de escrever em Inglês...

Cumprimentos...

4. ohh

ohh Power Member

Boas,
    Triston , obrigado pela compreensão de que o tópico não tinha quase nada haver com o hi5,pricipalmente com aqueles sobre codigos que ja foram repetidos mais de mil vezes e continuam a perguntar as mesmas coisas..
    Mas como disseste o melhor é esperar que ele se canse..
    Só não sei é como é que se dão ao trabalho, devem-se sentir felizes assim..
    :lol:

KerToy, já fiz isso mas o hi5 não respondeu..

Podem fechar o tópico,para que n seja confundido com aquilo do hi5, antes que comecem a pedir códigos aqui..

Obrigado pelas respostas,

Cumprimentos.:p

Partilhar esta Página