Privacidade de fotos

ohh

Power Member
Boas,
Andam a criar hi5's com a minha foto, quando um é cancelado, ele cria outro.
O problema é que não sei quem é.
O que se pode fazer numa situação destas?
Acho que existe alguma lei que proibe o uso de fotos de outra pessoa sem autorização,e ainda por cima a pessoa difama-me ao chamar-me gay no hi5 que criou!
Se ao menos desse a cara para resolver o problema de outra forma, mas as crianças são assim.
Alguém tem alguma ideia?
 
Boa Tarde

Antes que apareçam mais reports acerca deste tópico, este não é o típico tópico acerca de Hi5 abrangido pelo anúncio, trata-se de um utilizador a pedir um conselho acerca de um assunto sério e que lesa a sua privacidade.

Como será óbvio este tópico será mantido debaixo de vigilância apertada e não serão permitidos offtopics.

@tópico

Creio que única forma de conseguires resolver isso será continuares a reportar esses abusos a que gere o site e esperar que esse "puto" se canse.
 
Última edição:
Boa Tarde

Antes que apareçam mais reports acerca deste tópico, este não é o típico tópico acerca de Hi5 abrangido pelo anúncio, trata-se de um utilizador a pedir um conselho acerca de um assunto sério e que lesa a sua privacidade.

Como será óbvio este tópico será mantido debaixo de vigilância apertada e não serão permitidos offtopics.


@tópico

Creio que única forma de conseguires resolver isso será continuares a reportar esses abusos a que gere o site e esperar que esse "puto" se canse.

Bem, acho que as regras são para todos, mas como é um Staff a dizer não me meto no assunto...

Sobre o teu assunto, a mim também me fizeram isso, mas eu mandem um E-mail para o Hi5 e pelo computador dessa pessoa eles bloquearam a criação de mais Hi5's... Tenta fazer o mesmo que eu, mas não te esqueças de escrever em Inglês...

Cumprimentos...
 
Boas,
Triston , obrigado pela compreensão de que o tópico não tinha quase nada haver com o hi5,pricipalmente com aqueles sobre codigos que ja foram repetidos mais de mil vezes e continuam a perguntar as mesmas coisas..
Mas como disseste o melhor é esperar que ele se canse..
Só não sei é como é que se dão ao trabalho, devem-se sentir felizes assim..
:lol:

KerToy, já fiz isso mas o hi5 não respondeu..

Podem fechar o tópico,para que n seja confundido com aquilo do hi5, antes que comecem a pedir códigos aqui..

Obrigado pelas respostas,

Cumprimentos.:p
 
Back
Topo