Pro Evolution 3

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pro Evolution Soccer 3 conta com um novo motor de jogo e com várias melhorias a nível gráfico. Segundo a Konami, 80% das animações dos jogadores foram renovadas, com gráficos mais detalhados e reais e novos modelos 3D.
Para além disso, a nova versão da Master League incluirá 64 clubes e 4 divisões. Será igualmente necessário fazer a gestão da equipa, a nível dos orçamentos, dos patrocínios e das transferências.

Outras novidades são a possibilidade de escolher o árbitro antes da partida, de adquirir novos equipamentos ou ainda acumular pontos nos modos de Treino e Exibição para desbloquear novos estádios, equipas e futebolistas.

O lançamento do jogo está agendado para o final de Novembro. Entretanto, fiquem com as primeiras imagens!
fonte: Gameover

Para além disto segundo info de um site não-oficial o jogo vai contar com a presença dos 3 grandes o que já não é mau...

Será que tb vai sair uma versão PSX?

204920.gif


204924.gif


204928.gif
 
só n saem e coisinhas desta pra pc!!
bem k eles podiam fazer a boa ação do dia, e fazer 1 versao desses grandes titulos k andam por ai para pc e k só há para consolas!!! :005:
 
O Pes3 vai ter mt promenores deliciosos a nível gráfico, desde as expressões faciais dos jogadores que mudam com o decorrer do jogo ao público que se veste consoante as condições climatéricas :cool:. Outros melhoramentos falados passam pela introdução da Lei da vantagem, a hipótese de poder jogar com apenas um jogador e, como é normal, AI melhorada e a física da bola mais realistica.

Entretanto o Winning Eleven7 sai dia 7 de Agosto :D

Edit: http://www.gamespot.com/ps2/sports/proevolutionsoccer3/news_6071199.html
 
Última edição:
Originally posted by ]RiSk[
só n saem e coisinhas desta pra pc!!
bem k eles podiam fazer a boa ação do dia, e fazer 1 versao desses grandes titulos k andam por ai para pc e k só há para consolas!!! :005:

Eu jogo no PC... PES2 para a PSone! :)
 
Realmente o jogo promete muito e ou muito me engano ou não vamos ficar desiludidos.

Como grande viciado do Winning Eleven 6 FE, para quem nao sabe é a versão japonesa do PES2, mas com equipas e nomes reais, estou ansioso pela saída do WE7, isto pq desta vez pelo q foi dito pela KONAMI as duas versoes a japonesa (WE7) e a europeia (PES3) vao ser iguais o q nao acontecia até ao momento, permitindo deste modo q os muitos criadores destes patches q actualizam/melhoram o jogo tenham uma base unica e todos ficaremos a ganhar...

Segundo tb li parece estar mesmo confirmado a presença dos 3 grandes no jogo... se bem q em divisoes inferiores...

Para conhecimento vosso... ou para quem nao conhece:
http://winning11.da.ru/
http://www.lusowedit.com/portal/
 
Isto são gráficos da PS2 ?? 8o 8o 8o

Fdx carai, o PES é O jogo de futebol ! Uma pérola no meio de tantos fifas e outros do genero (sim, já sei que o ultimo fifa está melhor, bla bla bla, :rolleyes: )
Não faço ideia como conseguiram uma jogabilidade deste tipo e não consigo imaginar um mais melhor bom:eek: jogo de futebol, com uma jogabilidade diferente da do PES. Ainda tou para ver como a vão conseguir melhorar...ainda mais.
Os gráficos estão um show. Só espero é que a fluidez se mantenha igual a dos outros títulos.

Este ano é só jogões !! Estou-me a ver a ser dominado pelo vicio !! :004:
 
Há algum jogo de futebol que dê para jogar em rede com vários jogadores cada um controlando apenas um jogador?? ou seja na prática dava para 22 jogadores online.
 
Originally posted by The King
Há algum jogo de futebol que dê para jogar em rede com vários jogadores cada um controlando apenas um jogador?? ou seja na prática dava para 22 jogadores online.

Há um MOD para Half Life chamado IOS... mas só tem piada mesmo com o campo cheio pq não há bots pa ninguém :D
 
E eu já consegui marcar golos WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!:009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001:
Btw, é mmo só para a palhaçada, pq é do mais básico que há.
Porreiro seria desenvolverem a ideia..
 
Era essa ideia e uma que eu já disse uma vez...

Destruction Derby Online

Isso é que rulava, em vez de fazerem o Colin Mcrae 28, sempre mais do mesmo chateia. :004:
 
Originally posted by caganamata
E eu já consegui marcar golos WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!:009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001: :009: :001:
Btw, é mmo só para a palhaçada, pq é do mais básico que há.
Porreiro seria desenvolverem a ideia..

A equipa do mod está a desenvolver um novo beta,dá uma vista de olhos na pagina oficial ;)
 
Back
Topo