Xbox Pro Evolution soccer 06 Actualização

Bigorna

Membro
Boas tardes, comprei a minha xbox360 á um semana e o pes06 á parte, queria preguntar se á alguma maneira de actualizar ou adicionar um pacth para ter todo actualizado? ou pelo menus as equipas. Estou tão habituado a jugar no pc com o game todu actualizado e quando vi que n estava nd actualizado ficei um bucado desiludido. Ah hipodese de actualização? Comprimentos
 
Última edição:
Boas tardes, comprei a minha xbox360 á um semana e o pes06 á parte, queria preguntar se á alguma maneira de actualizar ou adicionar um pacth para ter todo actualizado? ou pelo menus as equipas. Estou tão habituado a jugar no pc com o game todu actualizado e quando vi que n estava nd actualizado ficei um bucado desiludido. Ah hipodese de actualização? Comprimentos

Não há nem vai haver, infelizmente.
 
Não há nem vai haver, infelizmente.

É mesmo triste, é a parte do EDIT só funcionar para editar jogadores em especifico, e não gravar replays :(

Há também outro pormenor que para muitos pode ano fazer diferença mas a mim atrapalha-me :-D, é que por exemplo quando seleccionamos um jogador que esta fora do ecrã na versão de PS2 e PC aparece uma "seta" a dizer a direcção onde ele está, assim é mais fácil saber por onde ele anda a correr. Na X360 tenho de ver pelo radar :(
 
Sim, sem duvida que é um jogo inacabado em termos de menus e opções mas estou mesmo com esperanças que com o 2008 vá dar para esqueser esses promonores. eu sempre vibrei muito com o pes, não haja duvida que é o melhor simulador de futebol, mesmo fantastico, apesar de n ter aqueles graficos que eram mercidos. Mas o 2008 axo que vai rebentar com a escala. Msm com esperança. lol
 
Back
Topo