Multi Pro Evolution Soccer 2017

Acabei de receber este press release:

KONAMI and FC Barcelona announce three-year agreement as PES 2017 publisher becomes Premium Partner of Catalan giant

Konami Digital Entertainment B.V., creator of the award-winning PES series of football simulations, has announced a top-level partnership with FC Barcelona, the first of its kind for a video game publisher.

"This is a real statement of intent for us,” explained Tomotada Tashiro, President of Konami Digital Entertainment B.V. “By working closely with a team of Barcelona’s stature we can introduce the PES series to a huge global fan base. This partnership will deliver access to the very best players in the modern game and to one of the world’s most respected and ambitious clubs. The PES series is famed for its realism and control, so the fit between such a skilled team and a game that celebrates such ability is perfect.”

KONAMI and FC Barcelona has entered a Premium Partner agreement, which will see KONAMI granted extensive access to the club’s stars and have a visible presence within the match day experience. KONAMI will have a prominent advertising presence within and around the club’s Camp Nou stadium, and will also receive exclusive rights to recreate FC Barcelona’s legendary home within its PES titles, starting with PES 2017 and within all related PES-branded releases, including mobile titles.

“We are delighted to have signed this agreement with KONAMI, who is now an official Premium Partner of the Club" added Manel Arroyo, FC Barcelona Vice-President of Marketing and Communications. "KONAMI is a strategic partner that will allow us to bring FC Barcelona to millions of users of its game. We hope to see the club, the players and Camp Nou, perfectly recreated in the next and future versions of the PES series."

FC Barcelona was founded in 1899 in Barcelona, Catalonia. The team is widely known to fans by their nickname ‘Barca’, and since their formation has won the UEFA Champions League five times, the Spanish League 24 times, and many other honours. FC Barcelona is one of the best-supported clubs in the world, with almost 145,000 Socios, (members) and the top sport club on social media, with nearly 250 million followers. FC Barcelona will also be represented faithfully within the series, with KONAMI’s proprietary Team ID and Player ID systems used to ensure the PES side perfectly reflects the overall and individual playing styles of the Catalan side and its many stars. The club’s famed ’offensive, playing style will be fully implemented, as will the club anthem ’Himno‘. Konami will also be using advanced 3D photo-scanning techniques to implement the faces and expressions of key players, and will also release in-game versions of the club’s historical kits for use in the games. There will also be special promotions within its hugely popular myClub mode that will allow fans to add Barca stars such as Lionel Messi, Neymar Jr and Luis Suarez to their home-grown squads. In addition PES 2017 will include FCB Legends also available in myClub.

The agreement comes as KONAMI builds up to the September 13th/15th launch of PES 2017, the already acclaimed latest iteration of the 21-year-old series. PES 2017 is founded around the ‘Control Reality' ethos, elevating the series’ award-winning gameplay to a new level through incredible new control elements and a new standard of visual realism, without sacrificing what made PES successful in the first place: playing a match with your friends. The industry-leading Fox Engine is again central to elevating the series to new heights, with KONAMI focusing on first touch, the making and receiving of passes, and adaptive AI to elevate the game’s acclaimed realism.

 
Um trailer é sempre muito pouco para avaliar, mas não estava à espera de algo tão porreiro. My Club parece ter melhorias, a lendária Master League parece voltar aos velhos tempos, so far so good.
Agora em relação ao PES 2016 há coisas básicas que têm de ser corrigidas:
- arbitragens vergonhosas, um gajo podia dar porrada à vontade que faltas era raro. E expulsões eram só de vez em quando, ridiculo;
- remates em jeito isolado era golo m 90% das ocasiões, não dava. Aliás, em casa de um colega os jogos terminavam quase sempre com 6 ou 7 golos.

Para mim esses eram os grandes defeitos, espero que estejam corrigidos.

As caras dos jogadores continuam geniais, aqui não há pai para eles.
 
A sensação de jogar vai com certeza ser novamente muito boa, mas o problema é tudo o resto. A Konami esbanja potencial e corrige tarde (quando corrige!) defeitos que estragam a experiência. Não tenciono comprar.
Espero que aquela equipa branca no trailer não seja o Real. Não licenciar grandes equipas, como o Barcelona ou Real, é sempre mau para uma série de futebol por muito boa que seja a comunidade em criar patches/option files...
 
Os guarda-redes melhoraram muito com os patches. Onde me queixo é quando saem dos postes. É com cada erro!
Mas o comportamento defensivo no geral parece novamente fraco. Jogar ao estilo do Atlético, à Conte ou à Mourinho parecia praticamente impossível no PES 2016. Pelo que vi nesse gameplay não vai mudar nada... Os redes estão melhores entre os postes - não estavam maus - mas falta ver o principal.
Já se sabe que o gameplay do PES ganha por goleada ao FIFA. É em tudo o resto que estão a perder. Vou experimentar a demo, mas é quase certo que deixe passar a edição deste ano. Há muitos erros para corrigir fora do campo e duvido que a Konami saiba resolvê-los numa só edição...
 
Os guarda-redes melhoraram muito com os patches. Onde me queixo é quando saem dos postes. É com cada erro!
Mas o comportamento defensivo no geral parece novamente fraco. Jogar ao estilo do Atlético, à Conte ou à Mourinho parecia praticamente impossível no PES 2016. Pelo que vi nesse gameplay não vai mudar nada... Os redes estão melhores entre os postes - não estavam maus - mas falta ver o principal.
Já se sabe que o gameplay do PES ganha por goleada ao FIFA. É em tudo o resto que estão a perder. Vou experimentar a demo, mas é quase certo que deixe passar a edição deste ano. Há muitos erros para corrigir fora do campo e duvido que a Konami saiba resolvê-los numa só edição...

Os GR mesmo após todos os patches do PES 16 continuam a deixar entrar todos os remates R2 ao poste mais longe, agora neste vídeo é que parece estar mesmo resolvido (o do ano passado não estava, de todo).

A nível de gameplay neste vídeo preocupa-me o facto de não ver passes falhados em número minimamente realista, a facilidade com que se faz 4 ou 5 passes consecutivos da defesa para o ataque é preocupante.

De resto, excluindo o gameplay, só acho que já era altura de actualizar o som das bancadas, é horrível, artificial e desajustado da acção muitas vezes...

As movimentações dos jogadores em campo, no ataque, é que continuam muito boas, nota-se muito dinamismo no ataque a nível de movimentos.
 
Os GR mesmo após todos os patches do PES 16 continuam a deixar entrar todos os remates R2 ao poste mais longe, agora neste vídeo é que parece estar mesmo resolvido (o do ano passado não estava, de todo).

A nível de gameplay neste vídeo preocupa-me o facto de não ver passes falhados em número minimamente realista, a facilidade com que se faz 4 ou 5 passes consecutivos da defesa para o ataque é preocupante.

De resto, excluindo o gameplay, só acho que já era altura de actualizar o som das bancadas, é horrível, artificial e desajustado da acção muitas vezes...

As movimentações dos jogadores em campo, no ataque, é que continuam muito boas, nota-se muito dinamismo no ataque a nível de movimentos.
Os meus guarda-redes defendem muitos remates em R2. Jogo com os melhores no Myclub. Também há aqueles casos em que me aparece um Robben ou Messi pela frente e até mudo para manual porque já sei que vou jogar com um abusador de R2...
O problema para mim são mesmo as decisões ao sair. Aqueles golos em que estão com o avançado pela frente na área é normal que sofram grande parte. O problema está antes. No futebol real também é assim. Se um guarda-redes apanha um bom avançado pela frente é sinal que a defesa falhou e a defesa é muito difícil. O comportamento defensivo é que tem que mudar. Aquilo do fazer "4 ou 5 passes consecutivos da defesa para o ataque" que falas é mais preocupante.
Não vejo na realidade o Busquets receber uma bola na meia-lua, fintar um adversário e colocar um remate para golo. Neste tipo de jogadores o remate e o drible fora da zona de actuação (meio-campo defensivo) deveria levar um bom downgrade. É absurdo insistirem.
O ambiente do jogo também é mau. Concordo. Todo o jogo fora das quatro linhas é decepcionante. Uma pena que a Konami não perceba que está a perder MUITO aí. De que me adianta jogar em Nou Camp se não tenho a sensação de jogar em Nou Camp?
As movimentações ofensivas continuam muito boas. Os toques de primeira parecem estar qualquer coisa. As movimentações defensivas é que não acompanham, depois é ver resultados desnivelados...
 
eu estava mais inclinado para o fifa mas quando vi o gameplay do pes adorei, porem o que me assutas neste momento e que antigamente nao me assustava é a falta de licenças no pes sem real madrid, bayern, sem a liga espanhola uma coisa sao algumas equipas outra é as ligas quase na sua maioria. Eu gostava de dar uma oportunidade ao pes nem que fosse so este ano mas nao sei o que fazer.
 
eu estava mais inclinado para o fifa mas quando vi o gameplay do pes adorei, porem o que me assutas neste momento e que antigamente nao me assustava é a falta de licenças no pes sem real madrid, bayern, sem a liga espanhola uma coisa sao algumas equipas outra é as ligas quase na sua maioria. Eu gostava de dar uma oportunidade ao pes nem que fosse so este ano mas nao sei o que fazer.
há coisas piores com que te preocupares, como o do comentário que apareceu abaixo. Ser-se cheater no online ainda dá no Pes...
isso das licenças sacas um option file e resolves o problema.
 
Back
Topo