Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Boas,

Acabei à pouco a Master League: D2 League e Cup, e agora estou nuns jogos que parecem de treino, dizem off...qualquer coisa.

Mas o que queria saber era como é que faço agora a Master League D1 Leage e Cup, ou seja as da 1ª divisão, como é que faço apra jogar nelas?


CUmps, :wink:
 
Boas,

Acabei à pouco a Master League: D2 League e Cup, e agora estou nuns jogos que parecem de treino, dizem off...qualquer coisa.

Mas o que queria saber era como é que faço agora a Master League D1 Leage e Cup, ou seja as da 1ª divisão, como é que faço apra jogar nelas?


CUmps, :wink:
Agora tens que fazer os jogos do periodo entre epocas, que tambem é a fase das transferencias. Logo de seguida, começam os jogos D1 (isto se subiste de divisão)
 
O meu problema é o seguinte:
Desde ontem que eu não me consigo ligar aos meus amigos para jogar online. Dá sempre failed connection. Ontem tentei não sei quantas vezes e hoje foi com outro amigo e não deu. Mesmo os convites para bate papo eu não consigo ligar-me. Mas tentei fazer um ranked match com um estrageiro e deu sem problemas.

Testei a minha conecção e não apresentou nenhum problema. Não mexi nas configurações visto que isto dava tudo bem até ontem.

Alguém sabe resolver isto?
 
Venho eu desenterrar isto.

Então é o seguinte. Vi no manual e no próprio jogo que para sacar a bola é no verde e no azul.

Mas..... não entendo porque nos poucos jogos online que fiz (9) os meus adversários, ou por eu jogar pouco, ou eles por jogarem muito) parece que conseguem ter sempre um jogador em cima do meu que tem a bola a fazer pressure!!

Ora eu pergunto, já tentei as teclas todas (julgo eu), existe alguma tecla que permite que o jogador sozinho faça pressão, ou é apenas as que já disse, ou o verde, ou o azul?
 
Venho eu desenterrar isto.

Então é o seguinte. Vi no manual e no próprio jogo que para sacar a bola é no verde e no azul.

Mas..... não entendo porque nos poucos jogos online que fiz (9) os meus adversários, ou por eu jogar pouco, ou eles por jogarem muito) parece que conseguem ter sempre um jogador em cima do meu que tem a bola a fazer pressure!!

Ora eu pergunto, já tentei as teclas todas (julgo eu), existe alguma tecla que permite que o jogador sozinho faça pressão, ou é apenas as que já disse, ou o verde, ou o azul?
experimenta o gatilho esquerdo mais o X (butão azul) ;)

cUMPS;)
 
Eu ainda estava na duvida em que viessem aqui chamar-me nabo nas marcações! Mas pelos vistos sempre há um jeito :)

Vou tentar.

Obrigado
 
Pois...como é óbvio já nem peço patch com novas faces, novos estádios, kit bolas e botas e equipamentos pipis...já ficava satisfeito com o option file com rosters e equipas actualizadas :D

É q o q vem por defeito n dá pica nenhuma, só eu sei o q me custou fazer a Liga Inglesa com nomes da treta... :-D
 
Pois mas eu quanto mais jogo este jogo mais me parece que é o pior PES que eu ja joguei.Ja perdi a quantidade de vezes que o meu avançado esta em bom posiçao,e o defesa de traz o ultrapassa dando lhe um empurrao para tras e nao é falta!!!!!sem falar dos constantes choques entre jogadores e de resaltos duvidosos.Este jogo é muito fraco mesmo.
Dai que digo este ano deve ser fifa porque nao confio na Konami e nao devo gastar dinheiro no pes2008
 
Eu acho que nem um nem outro. Há dias confiava numa mudança para FIFA2008, mas agora acho que já nem esse. Dasss jogos de futebol next gen sem condições climatéricas? E o PES há quanto tempo anda para licenciar mais ligas? Ao fim destes anos paracem que a evolução dos jogos é cada vez mais pequena. Há tantos pormenores que devem tratar há anos e eles iventam sempre novas features, quando as mais básicas ainda não estão como deviam. Bah, meus ricos 70 euros.
A minha xbox esta na reparação e como tal,procurei uma alternativa no PC - o PES5, com patches para estadios e liga tuga, foi como redescobrir uma antiga relíquia. Tirou-me logo a vontade para FIFAS e PES "nextgen".
 
Última edição:
Back
Topo