Pro evolution socer 2008 - ligar a network

Drakes

Power Member
boas,

bem o titulo diz tudo...:D

é assim eu tou com problemas em ligar o pes a net.....eu nao sei que fazer portanto acho sempre que isto e o local certo para perguntar... uma ajuda que nao sei se é importante é que na ps3 tenho net por wireless

help me please

cumps.
 
para dar uma ajuda:

"não foi possível usando port 5730 udp.
talvez necessites de estabelecer uma ligação directa à internet ou ajustar as definições do teu dispositivo de ligação(router,etc.).
associar DMZ,port mopping,cofiguraçao nat table,etc. à sistema playstation3.Produtos individuais podem usar terminologia propria."


é isso que diz
 
epa eu não percebo, tenho um amigo que me mandou ligar para a sapo(que e a minha net) e eles resolviam o problema.
alguém acha que e possível funcionar?

cumps
 
eu tive esse mesmo problema, configurei o router para abrir a porta indicada ao IP que a PS3 tem e ficou a funcionar perfeitamente.
é apenas o router que está a bloquear o tráfego nessa porta, não acho que seja problema do jogo.
 
eu tive esse mesmo problema, configurei o router para abrir a porta indicada ao IP que a PS3 tem e ficou a funcionar perfeitamente.
é apenas o router que está a bloquear o tráfego nessa porta, não acho que seja problema do jogo.

como faço uma configuração ao router para abrir a porta indicada? eu não percebo nada disso:(
ajudinha sff

cumps
 
Última edição:
Entra na página de configuração do router (abre o browser e no endereço metes 192.168.1.1 )
Metes a password e no menu do lado esq. vais a NAT.
Vais ter 2 menus, address mapping e virtual server. Salvo erro será em address mapping.
No sitio onde dizer Lan IP ou Local IP, depende, n tou a ver o router, nao sei bem de cor, mas nessa box metes o ip da tua PS3, nas box's onde disser port metes a porta 5730. No tipo de porta escolhes udp. em principio tem q funcionar. Se n for num é noutro.
Depois diz se deu :)
 
Back
Topo