1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro evolution socer 2008 - ligar a network

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Drakes, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1665)

1. Drakes

Drakes Power Member

boas,

bem o titulo diz tudo...:D

é assim eu tou com problemas em ligar o pes a net.....eu nao sei que fazer portanto acho sempre que isto e o local certo para perguntar... uma ajuda que nao sei se é importante é que na ps3 tenho net por wireless

help me please

cumps.

2. Drakes

Drakes Power Member

para dar uma ajuda:

"não foi possível usando port 5730 udp.
    talvez necessites de estabelecer uma ligação directa à internet ou ajustar as definições do teu dispositivo de ligação(router,etc.).
    associar DMZ,port mopping,cofiguraçao nat table,etc. à sistema playstation3.Produtos individuais podem usar terminologia propria."

é isso que diz

3. l@rama

[email protected] I folded Myself

Está mt longe do router? Scalhar estas a perder muitos pacotes

4. Drakes

Drakes Power Member

eu acho que não ta porque tenho o pc mesmo ao lado e da...e tmb saco bem os demos da playstation store

5. l@rama

Esta' a aparecer.me exactamente o mesmo erro q tu agora mesmo. Deve ser problema do jogo .

6. Drakes

Drakes Power Member

epa eu não percebo, tenho um amigo que me mandou ligar para a sapo(que e a minha net) e eles resolviam o problema.
    alguém acha que e possível funcionar?

cumps

7. l@rama

Não ligues. É problema mesmo do jogo. A mim ás vezes dá as vezes nao. Network ainda nao esta boa.

8. Drakes

Drakes Power Member

então quer dizer que por enquanto ano há solução? ou seja nao posso jogar online pes2008;(??

obrigado pela ajuda

cumps

9. pac

pac Power Member

eu tive esse mesmo problema, configurei o router para abrir a porta indicada ao IP que a PS3 tem e ficou a funcionar perfeitamente.
    é apenas o router que está a bloquear o tráfego nessa porta, não acho que seja problema do jogo.

10. Drakes

Drakes Power Member

como faço uma configuração ao router para abrir a porta indicada? eu não percebo nada disso:(
    ajudinha sff

cumps

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  11. pac

pac Power Member

que router tens? marca e modelo?

12. Drakes

Drakes Power Member

SMC2804wbr

13. pac

pac Power Member

Entra na página de configuração do router (abre o browser e no endereço metes 192.168.1.1 )
    Metes a password e no menu do lado esq. vais a NAT.
    Vais ter 2 menus, address mapping e virtual server. Salvo erro será em address mapping.
    No sitio onde dizer Lan IP ou Local IP, depende, n tou a ver o router, nao sei bem de cor, mas nessa box metes o ip da tua PS3, nas box's onde disser port metes a porta 5730. No tipo de porta escolhes udp. em principio tem q funcionar. Se n for num é noutro.
    Depois diz se deu :)

Partilhar esta Página