[prob] Detectar rede/internet

fernandes

Power Member
Sempre que inicio o Vista, o sistema demora muito tempo até me detectar com sucesso a placa de rede e a ligação à internet como activa. tenho o modem ligado ao pc por ethernet e por vezes demora 1/2 mins até me detectar a ligação e conseguir aceder à internet ou ao resto da rede. Por vezes até tenho de ir as definições de rede e forçar o "repair connection" para ele tentar conseguir detectar um pouco mais rápido mas mesmo assim só resulta quando ele começa a demorar mais que o "normal".

Ao principio não incomodou muito e até julguei que fosse temporário mas isto manteve-se e começa a ser um pouco frustrante. Mais alguém tem este tipo de problema e/ou sabe como o resolver?
 
Aqui não tenho problemas nenhuns desse tipo, vê se os problemas não estão mesmo no hardware da placa ou se não é uma questão de drivers...
 
O mesmo por aqui...
Sem problemas....
Tive primeiro de configurar umas coisas manualmente... Pois o automático dava sempre rede desconhecida e nunca reconhecia, mas ficou a funcionar...
Ja resolveste o problema ou precias de ajuda?
 
ainda não voltei ao vista entretanto. problema das drivers tenho quase a certeza que não é. vou tentar então configurar a rede manualmente a ver se é por ai, mas mesmo assim é um bocado estranho.
 
O vista é um bicho estranho já por si...
Foram duas horas de dor de cabeça a perceber o que é que se passava xD
Mas depois, com a preciosa ajuda aqui do forum lá acabou por dar.
 
Back
Topo